quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Escola de Esportes SESI faz confraternização dia 14 de dezembro com seus alunos

Conforme é de conhecimento dos alunos e seus respectivos responsáveis a Escola de ESPORTES SESI terá seu encerramento em dezembro de 2015. Os nossos professores estarão sendo dispensados gradativamente durante esse período de dezembro.
No dia 14 de dezembro as 10 horas todos os alunos estão sendo convocados para uma confraternização a partir das 10 horas da manha na unidade SESI, será uma Segunda Feira, onde todas as modalidades estarão juntas para fecharmos comemorativamente o ano. Estaremos contanto com a colaboração da Prefeitura Municipal de Leopoldina, Sol & Neve e Damata (Brahma) e gostaria de informar que as aulas continuaram até o dia 18 de dezembro em todas as modalidades. A festa foi antecipada para que possamos pegar os alunos que por ventura tiverem de férias e estarão viajando após essa data.
Mais uma vez em nome da Gerência do SESI, da diretoria da ACIL, agradecer aos profissionais que passaram durante esses anos na Escola de ESPORTES SESI e que colaboraram para o futuro de jovens de 03 a 18 anos, que compreenderam e praticaram não só o esportes, mas sim que estavamos criando cidadãos para o futuro do país.
Sempre tivemos em mente que cada aluno era uma pessoa especial e infelizmente o ciclo terminou. Informamos que devido a crise econômica e o comunicado do SISTEMA S de um corte no orçamento por parte do Governo Federal de 300 milhões inviabilizou todo o projeto SESI em parceria com Associações e Sindicatos, ficando algumas unidades próprias e causando até o fechamento de algumas unidades do SESI SENAI no estado e no país.
Agradeço aos profissionais:
Natália Lacerda Junqueira, Marcello 
Correa do Nascimento, Giselly Norberto da Silva, Joel Mendes da Silva Junior, Fabiana Souza Esteves, Paulo César Maximiano, Edson Mateus Inácio, Renata Gonçalves da Costa Lopes, Raphael Silva Zangirolami, Felipe dos Santos Senra e Scheila Fernandes Iglésias.que fizeram parte deste projeto que considero vitorioso desde 2006 quando assumi a unidade.
Agradeço também aos funcionários do SESI que estiveram presentes em algumas etapas como  Valéria Lacerda, Maxsiley Moreira, Janaína dos Santos Rocha  e Antonio Gama Junior que também ajudaram de alguma forma nessa realização.
Infelizmente a vida é uma constante mudança e temos que nos preparar para os obstáculos e derrotas que um dia teremos que enfrentar. Não posso deixar de agradecer também ao pessoal de apoio do SESI Minas, João Paulo Torchetti Rezende, Daniela Antonini, Rui Malta, Alex Silvério, Giselly Rezende, Higor Aguiar, Renato  Marcelo e Leonardo Aparecido que sempre deram apoio as nossas conquistas e trabalho tanto no campeonato Mineiro de Futsal, Campeonato Mineiro de Basquete, Copa MG de Natação e outras atividades que foram realizadas durante todo esses anos. 
Não me esquecendo dos nossos gerente Regionais: Miguel Saraiva,José Antonio Bara Miguel, Josè Eduardo Monteiro Jardim, José Alexandre Fereirra Filho e Marcelo Augusto Batista Leal que foram nosso elo de ligação SESI Leopoldina e SESI MINAS e ainda o Antonio Eduardo Muzzi que trabalhou conosco por alguns anos.
Para encerrar agradecer as diretorias passadas da ACIL que me mantiveram como o cargo de Gerente Administrativo, cargo de confiança, Rodopho Lannes Rosa, Antonio Carlos Machado, Eduardo Almeida, Juarez Rodrigues e Cláudio Moura e os respectivos diretores de esportes com quem convivi como Rosemberg Fajardo, Carlos Heleno Torres de Almeida, Almir Bartoli e Carlos Vinicios Rego.
Enfirm encerra-se uma história e um ciclo e fazemos parte dela. Felicidades a todos os citados e aqueles que já se passaram ou tiveram outros rumos na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.