sexta-feira, 27 de novembro de 2015

vInauguração do CREAS José Carlos Junqueira Reis e da UBS Dr. Francisco Ubirajara de Moraes Coutinho será nesta sexta-feira,dia 27, em Leopoldina

Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS "José Carlos Junqueira Reis" e a Unidade Básica de Saúde - UBS "Dr. Francisco Ubirajara de Moraes Coutinho", serão inaugurados no bairro Rosário, em Leopoldina, nesta sexta-feira (27 de novembro). 

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Saúde e o Poder Legislativo convidam a população para as festividades de inauguração, que terão início às 20h00, à rua Lindolfo Pinheiro, na Praça do Rosário. 

José Carlos Junqueira Reis, homenageado com seu nome no CREAS do Rosário, era pecuarista. Foi sócio da revendedora Chevrolet em Leopoldina e além de suas atividades empresariais, participou da diretoria da Casa de Caridade Leopoldinense. A UBS do Rosário, denominada Dr. Francisco Ubirajara de Moraes Coutinho, presta homenagem a um dos mais conhecidos e respeitados médicos de Leopoldina. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de




Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.