domingo, 15 de novembro de 2015

Por que tanta revolta com o face por causa das cores em apoio a França?


Pessoal revoltado, inclusive os mais jovens com o face colocando homenagem a França, mas vamos a dois pontos:
No Brasil. Foram cerca de 26 mortos prováveis e danos no meio ambiente irreparáveis, mas com uma diferença: Incompetência das autoridades e da empresa. Algo que poderia ser evitado, para por certo alguém fez vista grossa ou a empresa pensou mais no lucro que na segurança.Se no Brasil houvesse mais seriedade em todos os níveis, menos corruptos, mais honestos, menos ignorantes e mais pessoas instruídas, se o Brasil fosse realmente uma potência como USA, França, Alemanha, Russia, Japão saberiam dar valor aos seus votos e aos seus símbolos nacionais. Pois uma coisa que ta faltando ao Brasil é amor a Pátria e pensar no coletivo e não no individual, é pensar que temos o melhor país do mundo em termos de qualidade, mas vem aquele velho ditado quando Deus criou o mundo: Deus por que o senhor vez um Brasil sem terremotos,  vulcões, desastres naturais provocados pela natureza e ele respondeu, você verá o povo que colocarei lá. Acho que se foi piada está se tornando realidade.
Resultado de imagem para fotos tragédia françaNa França foram até ontem 129 mortes, mais de 300 feridos, sendo que desses 99 praticamente sem recuperação. Só que lá foi ato terrorista, pessoas sem menor dó entram atiram a esmo, matam em nome de Ala (Deus) para eles, algo imprevisto. O mundo se solidarizou porque pode acontecer em qualquer lugar do mundo é imprevisto.




Resumindo o Brasil se não parar com crtos radicalismos poderá ter esse tipo de coisa, evangélicos /católicos, partidos políticos(usando movimentos sociais e pobres/contra outros partidos e o povo, times de futebol com torcidas organizadas (verdadeiros vanda los), corruptos/honestos, a diferença entre França e Brasil é que lá eles tem valores e nós brasileiros perdemos esse sentimento de patriotismo, somos cordeirinhos e fáceis de manipular principalmente os jovens que nas escolas aprendem tudo, menos moral e cívica, que era valorizar o seu país, respeitar os pais, as leis.
Infelizmente hoje os jovens são massas de manobra e se não abrirem o olho será tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.