quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Esclarecimento aos meu leitores

Publiquei algumas informações sobre o SESI Leopoldina com referencia a 2016, mas retirei porque como sou apenas o gerente da unidade não posso ultrapassar meus limites e esse assunto compete a diretoria da ACIL Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços e o SESI, neste caso representado pela FIEMG = Federação das Indústrias de Minas Gerais. 
Portanto qualquer informação sobre a situação, sobre 2016, estou igual ao leitores sem nenhum retorno e não posso informar nada e principalmente me envolver por causa da minha função de funcionário, sou apenas um gerente administrativo.
Portanto o SESI Leopoldina no meu blog não será mais tema em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.