quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sábado, dia 27 de setembro, acontece a 2ª Etapa do Circuito SESI Zona da Mata em Leopoldina e outras informações do Esporte

                           Neste sábado, dia 27 de setembro, o SESI Leopoldina estará recebendo atletas de Cataguases e Muriaé para a 2ª Etapa do Circuito SESI Zona da Mata. Serão mais de 100 atletas divididos nas seguintes modalidades esportivas: Futsal, Basquete e Natação. No caso de Leopoldina estaremos com alguns atletas da natação e a equipe sub 17 de Basquete. O evento terá incio a partir das 08:00 horas com a modalidade natação, paralelamente teremos jogo de Futsal com atletas de 11 e 12 anos das cidades de Muriaé e Cataguases e no CEFET acontece a partida de Basquete entre Leopoldina e Cataguases.Nesta oportunidade haverá a entrega das medalhas de bronze conquistada pela primeira vez na história de Leopoldina no Campeonato Mineiro de Basquete da Zona da Mata, na categoria Sub 17.                             O evento é uma realização das Unidades SESI da Região e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizará uma equipe de enfermagem para acompanhar o evento, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina e CEFET MG.                             Ainda lembramos que a equipe sub 13 do SESI LEOPOLDINA, que foi formada a partir do dia 30 de abril, estará disputando a medalha de terceiro lugar em Juiz de Fora em data ainda a ser definida pela Federação Mineira de Basquete.



                        Nesta sexta feira, dia 26, acontece nas dependências do SESI Leopoldina uma reunião com os pais dos alunos da modalidade natação onde os professores estarão conversando sobre o projeto Atleta do Futuro, trocando idéias com os responsáveis dos alunos O Projeto visa a formação de cidadãos e neste ponto há uma parceria muito agradável com as Escolas Estaduais Luiz Salgado Lima e Sebastião Silva Coutinho (Polivalente) e atendemos alunos de várias escolas municipais e particulares da cidade com 105 alunos participando do projeto ativamente. 
                        Segunda e terça, dias 29 e 30 de setembro, o gerente da Unidade SESI Leopoldina, Marcus Vinicius e o coordenador de esportes da unidade, Edson Mateus estarão participando do 2º Encontro sobre os JOGOS SESI 2014 em Juiz de Fora. Nesta oportunidade estarão sendo discutidos assuntos relacionados a participação das indústrias neste evento em 2014 e a projeção para o ano de 2015. Leopoldina estará na etapa Estadual com as equipes de Basquete e Futebol Sete Master da PIF PAF e ainda um nadador e um jogador de Xadrez da mesma indústria. Esse ano houve um aumento considerável de participantes na etapa municipal com atletas da Aurora Têxtil, APA e PIF PAF Alimentos.
                          No dia 11 de outubro acontece o 1º Meeting de Natação SESI Atleta do Futuro - Sede Juiz de Fora que terá vários atletas da região participando, A unidade de Leopoldina que não tem muitos atletas com índices para participar provavelmente estará levando um atleta que se matriculou em setembro e já participava de competições em outra equipe, trata-se de Luiz Fellipe Medeiros Jardim. Vale ressaltar que todos os atletas participantes das equipes do SESI tem todas as despesas custeadas pelo SESI, incluindo transporte, alimentação, hospedagem se for o caso e tudo que for gasto nos eventos que participam. 
                              Neste dia 28, domingo, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura estará entregando as reformas e ampliações do Campo de Futebol do Distrito de Piacatuba. A solenidade acontecerá as 16 horas e os convites estão sendo distribuídos ao vários setores do esportes e da comunidade de Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.