sábado, 27 de setembro de 2014

COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITURA ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA SAÚDE


Exiba DSCF3324.JPG na apresentação de slidesA administração municipal, através do prefeito José Roberto de Oliveira adquiriu com recursos próprios, três novos veículos, Doblo Attractive 1.4, flex, quatro portas com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, air bags duplo, freios ABS, computador de bordo, 05 marchas, 07 lugares, modelo 2015, no valor total de R$ 191.340,00.
A firma vencedora do pregão foi Orly Veículos e Pças S.A (Valore Cataguases) da cidade de Cataguases.
O prefeito ressalta “que começou o mandato arregaçando as mangas e mostrando a que veio, esses veículos eram uma carência que o município vinha enfrentando desde o início de nossa gestão, ou seja, os atendimentos da secretaria de saúde estavam sobrecarregadas ou deficientes com os veículos que tínhamos, mas a partir de agora esse problema está sendo solucionado graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público”.
A aquisição destes veículos novos para a secretaria vai contribuir para que possa oferecer um atendimento adequado para toda a população no que diz respeito ao atendimento e transporte principalmente aos pacientes da hemodiálise.
“Estamos investindo na renovação da nossa frota. É indiscutível que esses novos veículos chegaram para fortalecer ainda mais nossas ações básicas nas áreas de Saúde, oferecendo maior conforto, segurança e dignidade a todos, razões pelas quais, estamos trabalhando, lembrando que foram mais de 191 mil muito bem investidos na aquisição dos novos veículos que trarão economia para os cofres públicos municipais, no consumo de combustíveis e em manutenção”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.