sábado, 27 de setembro de 2014

A Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina recebeu hoje pela manhã dois modernos ônibus que serão integrados no transporte dos alunos da rede pública municipal. O contrato com a empresa Volkswagen assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira foi no valor total de R$ 489.000,00. Os ônibus foram adquiridos através do Programa Caminhos da Escola, que visa renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições. O objetivo do prefeito José Roberto de Oliveira é reforçar a frota de veículos escolares pertencente à Prefeitura, garantindo mais qualidade ao transporte de estudantes, e assim, contribuir para a formação escolar de crianças e jovens, oportunizando a todos em buscar o conhecimento nas escolas da rede municipal. O transporte escolar oferecido pela Prefeitura atualmente, são veículos novos, equipados, para o transporte escolar que percorre todas as linhas rurais e bairros do município, de forma segura e com acompanhamento do setor de transportes da Secretaria de Educação. De acordo com a secretária de Educação Regina Lúcia, o município de Leopoldina com certeza será um dos municípios a ter o melhor transporte escolar. “Temos a alegria e a satisfação de conseguir garantir um transporte de qualidade aos alunos, seja dos bairros e da zona rural durante todo o ano letivo, sem faltar um dia sequer. Entendemos que esse serviço é muito importante para o futuro da nossa juventude, pois só através da educação podemos construir um bom futuro”.

A Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina recebeu hoje pela manhã dois modernos ônibus que serão integrados no transporte dos alunos da rede pública municipal. O contrato com a empresa Volkswagen assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira foi no valor total de R$ 489.000,00.
Os ônibus foram adquiridos através do Programa Caminhos da Escola, que visa renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.
O objetivo do prefeito José Roberto de Oliveira é reforçar a frota de veículos escolares pertencente à Prefeitura, garantindo mais qualidade ao transporte de estudantes, e assim, contribuir para a formação escolar de crianças e jovens, oportunizando a todos em buscar o conhecimento nas escolas da rede municipal.
O transporte escolar oferecido pela Prefeitura atualmente, são veículos novos, equipados, para o transporte escolar que percorre todas as linhas rurais  e bairros do município, de forma segura e com acompanhamento do setor de transportes da Secretaria de Educação.
De acordo com a secretária de Educação Regina Lúcia, o município de Leopoldina com certeza será um dos municípios a ter o melhor transporte escolar. “Temos a alegria e a satisfação de conseguir garantir um transporte de qualidade aos alunos, seja dos bairros e da zona rural  durante todo o ano letivo, sem faltar um dia sequer. Entendemos que esse serviço é muito importante para o futuro da nossa juventude, pois só através da educação podemos construir um bom futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.