segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREFEITO JOSÉ ROBERTO ASSINA CONTRATO DE R$ 16,5 MILHÕES PARA SANEAMENTO BÁSICO

O prefeito José Roberto de Oliveira esteve hoje na Caixa Econômica Federal – Regional Sudeste de Minas na cidade de Juiz de Fora para assinar um contrato com o Ministério das Cidades no valor de R$ 16,5 milhões de reais.

Participaram da solenidade, o ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, o superintendente regional do Sudeste de Minas, Luiz Guilherme de Campos, o Secretário de Obras José Márcio Lima, do Desenvolvimento Econômico Walter Carlos Gonçalves de Matos e do Chefe de Gabinete Luiz Augusto Cabral além dos vereadores Diego Sávio, Paulo Celestino, Kélvia Raquel, Ivan Nogueira, Alfredo Mendes do Vale, Hélio Batista, e Leandro de Almeida Machado.
O repasse destina-se a projetos de engenharia e obras para implantação ou ampliação dos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário. A assinatura desse contrato possibilitará o início do processo de licitação para a execução das obras.
“É muito importante a iniciativa do Governo Federal porque os problemas brasileiros estão concentrados nas cidades. Hoje 87% dos brasileiros moram em áreas urbanas. O Ministério das Cidades tem a missão de pensar os projetos para beneficiar a população brasileira. Vamos agora dar início ao processo de licitação para que essas obras cheguem o mais rápido possível a população de Leopoldina”, finalizou o prefeito José Roberto de Oliveira. 
Wendell Nogueira
Comentários do blog:
Essa verba já estava disponível há alguns anos e durante a última campanha eleitoral o coordenador da Campanha do então candidato José Roberto, José Newton de Oliveira, quando da equipe de transição observou que Leopoldina iria perder a verba por não ter providenciado alguns documentos, imediatamente pediu ao então prefeito eleito José Roberto para reafirmar o interesse do município pela verba e isso foi feito.  Em tempo não entendi até hoje o porque do dr. José Newton não fazer parte do atual governo, pois foi um dos colaboradores diretos da campanha tem simpatia e competência para estar em algum cargo na prefeitura. E outra coisa todos sabem que o seu sonho é ser prefeito de Leopoldina e como dizem que o atual prefeito não tentará a reeleição quem sabe poderia fazer seu substituto. Coisas de políticas, sem bem como são essas coisas, quando se precisa de alguém para coordenar,  planejar, corrigir e colocar as coisa no rumo durante algum projeto procura-se o Zé , mas depois o descarta, afinal já fez a sua parte. Eu já passei por isso algumas vezes, me convidam para resolver algumas questões, depois eu sou o complicado e encrenqueiro. Mera coincidência, eu e o Zé Newton somos parecidos, servimos como bombeiro e administradores de crises... É claro que ele tem muito mais competência que eu, estou apenas comentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.