quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Fitedi de Divinópolis agora poderá vir para Leopoldina e sai a aprovação de subvenções para 2014

- Os vereadores aprovaram a doação do antigo prédio da Magmar para a Fitedi Têxtil, que tem sua sede em Divinópolis, com dentro do prazo de 120 dias a empresa poderá começar a fazer as modificações, recuperação e preparação para a implantação dessa unidade em Leopoldina. Conforme eu informei quando da visita do empresário Marco Aurélio ao SESI para conhecer o local e conhecer a cidade, a FITEDI gera vários empregos na sua matriz e atende ao Rio de Janeiro, Minas e São Paulo e a cidade de Leopoldina foi escolhida pela sua localização privilegiada que dá acesso a vários partes do país.
A previsão é de gerar mais de 100 empregos diretos e a sua matriz tem mais de 800 funcionários e trabalha 24 horas por dia. A Fitedi é uma empresa voltada para enxovais de bebe e uma de suas parceiras nas vendas e americanas.com. Parabéns a prefeitura pela conquista e aos vereadores que aprovaram a doação e colocaram itens como a permanência de pelo menos 10 anos na cidade e um período de 2 anos para estar em funcionamento.
- Como todos anos a Prefeitura mandou para a Câmara o texto do orçamento de 2014 e nele esta incluído as subvenções e repasses que serão destinados a várias entidades da cidade. Serão beneficiados o Asilo, a Casa de Caridade, o carnaval da sede e dos distritos, algumas entidades esportivas, o encontro dos motociclistas, a Feira da Paz, o Festival Gastronômico de Piacatuba e muito mais, a lei recebeu o aval dos vereadores e já foi aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.