sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BAHAMAS começa bem na cidade, José Roberto mostra veículos conseguidos pela prefeitura e muito mais...

     Sem nenhuma dúvida o Bahamas Mix começou muito bem na cidade. Na última quinta feira a inauguração para o público estava ma: rcada para as 15:30 horas e teve que ser antecipada devido ao volume de pessoas que já estavam na frente do mesmo as 13:00 horas. O volume de veículos e de pessoas foi tão grande nesses dois últimos dias que muitos visitaram e desistiram de comprar devido a grande fila nos caixas. Eu não fui ao mesmo depois da inauguração mas fica aqui meu comentário sobre o local: a rua de acesso ao mesmo está com pó de pedra e muitos estão reclamando sobre a poeira levantada no local devido ao grande tráfego de carros e pessoas e alguns criticam a Prefeitura por não ter calçado a mesma. Segundo o secretário Valter Matos o calçamento será feito mas houve um problema na liberação das verbas para o mesmo, mas fica aqui uma observação: nos últimos dias o grande volume de máquinas, caminhões e carretas que chegaram até o local para finalizar o trabalho e inaugurar a obra não dava espaço para que a administração, mesmo que tivesse a intenção, calçar o local. Hoje com a chuva no final da sexta feira deverá aliviar um pouco a poeira no local e eu encontrei com o secretário Valter Matos e sugeri que o caminhão pipa que a prefeitura conseguiu desse uma passada no local jogando água para aliviar a poeira e vem outra questão: com tanto movimento como deverá ser feito o calçamento, fica aqui minha sugestão: Como no local há duas entradas para o estacionamento do Bahamas que cerquem uma do viaduto até a primeira portaria e calça lá, depois libera aquele trecho e fecha da rua Idalina Gomes Domingues até a outra portaria do Bahamas, com isso o mercado funcionaria tranquilamente. O Bahamas Mix queria funcionar todos os domingos como faz em várias cidades, mas parece que teve problemas com alguns setores que não concordam com isso e neste domingo, dia 22 e no dia 29 ele funcionará de 08 as 14 horas, sendo que o FONTE SUPERMERCADOS também irá funcionar nestes domingos que antecedem o Natal e Ano Novo, vale registrar que na quinta feira o FONTE também estava lotado, reflexo do pagamento da segunda parcela do 13º salário.
      Nos últimos dias ficou exposto na Praça General Osório alguns veículos conseguidos pela atual administração se bem me lembro são: um trator, um micro ônibus, um caminhão Pipa, dois veículos menores. Os mesmos tinham o logotipo do governo estadual, pelo que entendo são veículos conseguidos junto ao governador com o prestígio do atual governante. Vale ressaltar que o antigo governo também conseguiu nos 4 anos alguns veículos, mas o que me espanta é como o Prefeito José Roberto consegue em tão pouco tempo tantos veículos, demonstrando o seu prestígio junto a alguns deputados ou setores do governo. Alguns criticaram a presença dos veículos na Praça, uns por achar que estava querendo aparecer e outros por estar ocupando espaço dos veículos que estacionavam nos locais. Mas a verdade é: quem não divulga não aparece, se faz reclamam, se não faz reclamam resumindo não se pode agradar a todos e quanto a querer aparecer todos os partidos fazem propagandas de seus feitos.
     Já está funcionando no centro da cidade o novo semáforo com contagem regressiva para os pedestres e veículos. Segundo informações outros locais também terão esse tipo de semáforo. Para quem não se lembra o antigo foi colocado pelo próprio José Roberto e durante 4 anos os mesmos ficaram com defeito e não houve manutenção por parte do ex prefeito, foram  criadas "faixas de pedestres" e "rotatórias", algumas em lugares estranhos e outras nem sequer foram pintadas, portanto sem valor nenhum. Segundo informações outras melhorias ou mudanças no trânsito serão gradativamente implantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.