domingo, 25 de dezembro de 2011

PSF Ventania Doutora atenciosa... Natal tempo de reflexão... Obras da prefeitura...

- Hoje é Natal e muitos aproveitam para refletir sobre o seu dia-a-dia e também para pedir desculpas ou até mesmo aproveitam o momento para demonstrar algo que realmente não sentem. Eu sinceramente não vejo graça no Natal, acho um dia comum como outro qualquer. Acho que as pessoas que gostamos não precisam de uma data para demonstrar o sentimento, isso tem que ser feito o ano inteiro. Sou seco, na demonstração de sentimentos. Mas para quem gosta acho que é a oportunidade de se olhar no espelho e ver o que fez de bom e de ruim na vida e é tempo de tentar modificar, desde que seja de verdade e não jogo de cena. Eu todos os anos fico mais quieto neste dia, ouço músicas que alguns acreditam ser deprecivas, mas eu julgo refletivas. Analiso os meus erros e tento ver o por que deles? Mas a todos vocês que pensam um pouquinho no próximo o meus sinceros votos de FELIZ NATAL e aproveitem essa ultima semana de 2011 para revirar suas gavetas (não físicas) mas as do coração e fazer uma mudança. Apesar de ser uma música voltada para as mulheres, acho que a música da VANUSA - Mudanças é uma forma de refletir os seus momentos independente de qual sexo for.

- Na semana passada estava passando mal, cheguei até a desmaiar, e resolvi utilizar os meus direitos e ir até o PSF Ventania o qual faço a minha área faz parte. Tenho que elogiar aos profissionais que lá trabalham pelo atendimento e em especial a médica Dra. Renata que foi de uma atenção e além de consultar conversa com o paciente e quer conhecer um pouco mais dele. Era uma virose e após os três dias que ela passou o medicamento tudo voltou ao normal. A queda da pressão foi a causa do desmaio, em tempo: se morrer for igual ao desmaio fico tranquilo, pois é como se a máquina fosse desligada e não vemos nada ai depois acordamos como se fossemos novamente ligados.
- Em recente conversa com o Secretário de Obras interino, Carlos Heleno Torres de Almeida, ele me falou que várias obras nas ruas dos Bairros Bela Vista e São Cristovão foram realizadas para a captação de águas pluviais (da chuva) e para resolver o retorno do esgoto em algumas residências. O mesmo disse que obras estão sendo feitas em vários pontos, mas somente os moradores beneficiados é que vêem. Falei que realmente a prefeitura pode até estar fazendo algo de importante, mas a divulgação está meio fraca e há casos de um evento acontecer e somente depois de 7 a mais dias serem divulgados. Mas como vocês podem ter notado no meu blog não tenho colocado matérias da prefeitura por dois motivos: primeiro as noticias quando chegam já foram realizadas e há alguns dias e o motivo maior tomei minha decisão: se eu não era uma pessoa bem quista pela atual administração como disse o diretor de rádio: você não faz o perfil da emissora, na época que me retiraram da Rádio Jornal, então acho que o meu blog tambem não faz o perfil deles e portanto não vou fazer propaganda gratuita para quem não sou bem quisto. Mas as críticas e os comentários dentro do possível irei fazer pois sou um cidadão e pago meus impostos em dia.
- Parabenizo os vereadores pela repassagem de um dinheiro para a Casa de Caridade Leopoldinense para quitar uma dívida da prefeitura do passado. Mas uma vez os vereadores devolvendo dinheiro para a prefeitura e fazendo um acordo para a sua utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.