sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comentários do dia...Casas populares que não saem... Jarbinha ressalta o numero de pessoas que lêem o meu blog...

- Esta semana o Jarbinha do Jornal LIVRE ao me encontrar disse que um grande número de pessoas comentaram com ele sobre a divulgação no meu blog das manchetes de seu jornal. O mesmo esclareceu que o seu jornal esta sendo vendido na Banca de Jonais no Calçadão e a repercursão da edição está muito grande.
- Candido Ribeiro estréia na segunda feira na rádio Jornal no horário do Programa do Jairo Fernandes que sairá de férias.
- Comentários dão conta que o bairro novo localizado nas proximidades do Bairro Nova Leopoldina está tendo problemas para liberação das casas. Extra oficialmente fiquei sabendo que se esqueceram da área verde que é obrigatório em novos conjuntos habitacionais. Pelo visto a entrega das casas não sairá tão cedo. E por falar nisso como andam as coisas no Bairro Caiçaras. O rolo que lá se instalou como anda. São perguntas que não saem da cabeça do povo. E fica uma pergunta no ar, por que ninguém viu o fato do novo bairro durante o processo de aprovação do projeto. Mas uma coisa fica mais clara ainda, se não tiver pessoas capacitadas e atualizadas as coisas não andam. Infelizmente o amadorismo enraizado na cidade prejudica e muito o seu desenvolvimento, isso se verifica nos setores públicos e privados.
- Hoje estive com o Luis Otávio Meneghite que me informou que a sua edição vem com detalhes da situação do VIVA VIDA de Leopoldina, inclusive acho que virá até com a explicação do porque do SISUN não ter aceitado tocar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.