sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeito fala na Rádio Jornal: vamos aproveitar a área da atual prefeitura.

- Parece que a administração atual caiu na realidade da cidade. Há um tempo atrás a atual administração sonhava em construir o Centro Administrativo no terreno perto do Curumim na área da varzea do desengano. Eu por várias vezes critiquei esse projeto por dois motivos: primeiro porque o dinheiro que seria gasto na base do centro administrativo seria muito alto, pois a área citada trata-se de um brejo. A minha segunda crítica é que a atual localização da prefeitura é privilegiada e tem uma área extensa na sua parte traseira e o dinheiro que seria gasto com a terraplanagem e base do centro poderia ser utilizado na construção na parte traseira da atual prefeitura, inclusive utilizando a area da casa na lateral que também é da prefeitura. Hoje vejo que o Prefeito disse isso na sua emissora no Roda VIVA. Pelo visto mais uma vez eu estava correto e e isso que incomoda as pessoas, falo o que penso mas no fundo tem algumas razões. Não sou o dono da verdade mas tenho a consciência da nossa realidade. Parabéns Prefeito pela lucidez, pena que isso já poderia ter sido pensado desde o primeiro ano de seu governo, falta sim um planejamento.
- Veja as manchetes de hoje, noticias que dão conta que SILVIO SANTOS se poderia ter se beneficiado com o rombo do PANAMERICANO.
PANAMERICANO - 02/12/2011 21h56 - Atualizado em 02/12/2011 23h07
A alegria de Silvio
Os milhões que a Caixa Econômica Federal deu por ações do quebrado Banco PanAmericano foram usados para pagar dívidas de empresas do apresentador
veja a matéria no link:


- O SENAI e a Prefeitura estarão entregando os diplomas dos seus cursos na terça feira, dia 06 de dezembro, no CEFET as 19:30 horas. O Curso de Corte e Costura será um deles e as inscrições estão abertas no CVT para o novo curso em 2012.
- A lei de orçamento para o ano de 2012 da Prefeitura será votada no dia 05 de dezembro na Camara de Vereadores. A lei discrimina como o dinheiro será utilizado, tem as subvenções que serão distribuidas, é interessante a população estar presente e ver o que foi orçado e sua distribuição. Os vereadores poderão fazer emendas na mesma modificando, ampliando ou até retirando alguns itens.
- Bené Guedes no mesmo programa disse que não recebeu a prefeitura em situação confortável e nem por isso cumpou os ex prefeitos, pois a divida é da adminstração e não do prefeito. Ele disse que fez acordos com precatórios em valores altissimos e ainda narrou que na época do acordo da ENERGISA e Prefeitura, ele era pré candidato a prefeito e assumiu o compromisso de cumprir. Com relação ao tratamento de esgoto de Leopoldina assinado recentemente no PAC 2, no valor de R$ 33 milhões, 587 mil 066 reais e 15 quinze centavos e a obra deverá ser iniciada ainda neste governo. Segundo ele, os futuros prefeitos não teram nenhuma divida a ser paga, pois o projeto não teve contrapartida.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.