quinta-feira, 30 de maio de 2013

PROJETO GERAÇÃO DE SAÚDE


A Secretaria Municipal de Esportes de Leopoldina sob a batuta de Jussara Tomaz, em convênio com a Secretaria Estadual de Esportes e da Juventude e Secretaria Estadual de Saúde implantou em nosso município o Projeto Geração de Saúde do Governo de Minas Gerais, que garante mais saúde e qualidade de vida para jovens entre 15 e 19 anos de idade que estão com sobrepeso.

FAÇA ATIVIDADE FÍSICA

Nas academias de ginástica, musculação e atividades afins contratadas pelo governo de Minas para atendimento do Projeto Geração de Saúde, você vai praticar um novo estilo de vida com atividades físicas e muito lazer em um local adequado para essa prática, além de acompanhamento médico , nutricional e psicológico.

MAIS SAÚDE E ALEGRIA NA SUA VIDA
Menos riscos de doenças, mais disposição e alegria para as atividades diárias, controle de peso corporal, melhoria da imagem e alto estima e convívio com novos amigos.

UMA GRANDE EQUIPE
O Projeto Geração de Saúde é desenvolvido em municípios atendidos pela EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA. Com isso, o Governo do Estado e Municípios atuam juntos para incentivar mudanças de hábitos dos seus jovens, o convívio entre os participantes, garantindo mais saúde e qualidade de vida parra essa geração de mineiros.

COMO PARTICIPAR DO GERAÇÃO DE SAÚDE
Procure a equipe de Saúde da Família de sua região, apresente seu atestado médico na academia indicada pela Equipe de Saúde da Família e a autorização de matrícula emitida pela ESF. A academia irá efetivar sua matrícula e agendar sua avaliação física.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO FÍSICA E INICIE SUAS ATIVIDADES FÍSICAS.
PRATIQUE SAÚDE E VIVA MAIS E MELHOR.
PROJETO GERAÇÃO DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.