quarta-feira, 22 de maio de 2013

EMPRESA LEOPOLDINENSE É BENEFICIADA PELA LEI DO PRODEM



Procurando fortalecer o Parque Industrial de Leopoldina, o prefeito Dr. José Roberto juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos, têm feito constantes incursões a diversas cidades mineiras, com objetivo de trazer várias empresas para o município. Entretanto as empresas locais não estão esquecidas e recebem incentivos para o seu crescimento.
     Hoje, dia 22 de maio foi assinada a homologação da doação de terreno para a empresa ECOMAX TECNOLOGIA LTDA, uma empresa genuinamente leopoldinense. A autorização para doação do terreno está de acordo com a Lei do PRODEM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Econômico do Município de Leopoldina).
       O objetivo principal da ECOMAX é a fabricação, comercialização de equipamentos para o transporte rodoviário de cargas e logística industrial (carrocerias de madeira e metal), caçambas estacionárias, equipamentos para veículos de carga.
     Para o crescimento da ECOMAX tornou-se imperativo a doação de uma área que pudesse permitir a manobra de carretas e caminhões para entrada no galpão a ser construído.
      O representante da empresa, Luiz Henrique Lopez Vilas, disse que diante do clima de otimismo com o mercado em crescimento, a ECOMAX poderá agora trabalhar na direção do aumento da capacidade de produção, e consequentemente com a geração de novos empregos. Segundo Luiz Henrique, a empresa tem como objetivo alcançar posição de destaque no setor, através da prospecção de novos produtos e abertura de novos canais comerciais.
     A Lei do PRODEM- Programa de Apoio ao Desenvolvimento Econômico do Município de Leopoldina foi criada no governo passado do Dr. José Roberto de Oliveira.
     Com a construção de sua sede própria, a ECOMAX recebe, dessa forma, do município de Leopoldina um incentivo fundamental para o seu crescimento e para geração de novos empregos.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.