sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITO DETERMINA APOIO À PRODUTORES RURAIS

Com o objetivo de adquirir informações sobre as pontes e estradas rurais, o Secretário Municipal de Agricultura, Rogério Ladeira da Costa, tem procurado fazer contatos com proprietários de veículos que fazem transporte de leite, de veículos escolares e proprietários rurais para corrigir erros e obter melhor aproveitamento dos recursos, equipamentos e mão de obra disponível.


A determinação do prefeito é que a secretaria desenvolva o senso analítico e crítico necessários ao exame das necessidades dos produtores rurais para que dessa forma, objetivos e projetos estratégicos se foquem em resultados consistentes.

Como ponto de partida, já foram reformadas as pontes nas comunidades dos Coelhos, estrada velha Leopoldina Vista Alegre, na região da Pensilvânia na estrada Piacatuba Tebas e diversos bueiros em estradas rurais e breve será realizado o patrolamento das estradas. Uma das principais dificuldades encontradas foram a frota de máquinas, onde a mais nova havia sido queimada na gestão passada e as outras por serem mais velhas reduzem a capacidade de atender as demandas e necessidades do município.

Os problemas de ontem não se resolvem hoje, todavia, todos os objetivos para se produzir efeitos multiplicados serão alcançados de modo gradual, porém persistente, pois esse esforço não será episódico nem eventual, mas sim contínuo e por longo prazo.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.