sexta-feira, 15 de março de 2013

GABINETE DENTÁRIO HÁ MAIS DE DOIS ANOS SERÁ REABERTO

A Gerência Regional de Saúde (GRS) interditou há mais de dois anos atrás o gabinete dentário o PSF 8 do bairro Seminário, pasmem, por falta de condições sanitárias. As paredes estavam mofadas com infiltrações sem nenhuma condição de higiene. Todo material odontológico de consumo teve que ser jogado fora, por estar contaminado dentro de uma sala fechada por mais de dois anos consecutivos.

No sentido de soluções pertinentes aos anseios e necessidades das comunidades adjacentes, a Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama assim que detectou a situação comunicou ao prefeito, que determinou providências imediatas.

Já estão sendo feitas as reformas necessárias, tirando todas as infiltrações e mofos, pintura total do gabinete e troca dos móveis para que a população possa usufruir dos benefícios que este gabinete dentário possa proporcionar. A Vigilância Sanitária da GRS já fez a primeira vistoria do gabinete e segundo Lucia Gama dentro de aproximadamente uma semana, a comunidade estará recebendo de volta seu gabinete dentário.

Esta é mais uma ação simples, mas que caminha para o encontro de soluções que realmente satisfaçam o interesse geral.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.