quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Alerta de Recall: veículos Audi Q5

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a AUDI BRASIL DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. protocolou campanha de chamamento para inspeção e, se necessário, substituição do vidro corrediço do teto solar dos veículos Audi Q5, modelo 2012.
De acordo com a empresa, a campanha, que abrange 222 unidades do produto, teve início em 10 de agosto de 2012, e engloba os veículos com numeração de chassi compreendida entre os intervalos 8R007151 a 8R066088.
Quanto aos riscos à saúde e segurança, a empresa destacou que “em temperaturas muito baixas (inferior a 20º C negativos), há a possibilidade de quebra do vidro corrediço do teto solar, o que pode resultar na perda de concentração do condutor. Eventualmente, ainda, os fragmentos do vidro podem ferir os ocupantes do veículo”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 777 28 34 ou pelo site www.audi.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.