quinta-feira, 19 de julho de 2012

Todos na espera na questão política... cursos da Assistencia Social começaram em breve...

- Muitos estão me perguntando por que o blog está meio parado na questão política. Dois motivos: primeiro estamos no período eleitoral é tenho que tomar cuidado para não ajudar e nem prejudicar nenhum candidato e segundo tudo paralizado para saber se as impugnações do ex prefeito será aceita ou não pelo juiz eleitoral. Segundo informações até a próxima segunda o veredito será feito e caso o juiz opte por impugnar a candidatura o candidato terá um prazo até agosto para recorrer. Como já mencionei em alguns comentários a disputa com a presença do candidato José Roberto é uma e sem ele é outra, por isso todos estão aguardando os acontecimentos. Por outro lado alguns candidatos a vereador estão tendo problemas: alguns familiares que não concordam com a candidatura, outros com dois registros em partidos distintos e outros mais. Já sabemos que dois já renunciaram são eles: Gabriel Nunes Marques do PT e Adyr Batista da Silva. Outros podem ter o registro impugnado por problemas do partido.
- A parceria firmada entre a ACIL e Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria de Assistência Social e a Unidade SESI, que visa dar 8 cursos para os beneficiários do bolsa familia deve ter seu inicio no dia 30 de julho de 2012 na parte noturna. Serão os cursos de Cabelereiro, Manicure, Maquiagem, Corte Industrial, Biscuit, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Organização do Trabalho doméstico. Serão 4 turmas por dia e a duração irá de 3 a 6 meses, dependendo do curso. Segundo informações extra oficiais a procura pelos cursos administrativos e Organização do Trabalho doméstico são os menos procurados. Os participantes irão receber um diploma do SESI e ainda terão passe escolar e lanches. A intenção é fazer com que as pessoas tenham uma fonte de renda e se tornem capazes de se manterem.
- Nesta sexta e sábado três equipes de futsal do SESI Leopoldina, sub 13, sub 15 e sub 17 estarão participando do I Torneio de Futsal de Inverno de Argirita; no evento ainda terá equipes da cidade e de São João Nepomuceno e ha ainda a participação de equipes de sub 9 e sub 11. O evento está sendo organizado pelo Bahia, coordenador do SESI São João Nepomuceno e também profissional que atua na cidade de Argiritas.
- A Rádio Luz FM está preparando um novo site para a emissora. Um dos proprietários o Ubiracy Bartoli entrou em contato comigo e solicitou autorização para colocar um link para o blog. Segundo ele o novo site será moderno e valorizará os companheiros que tem páginas na internet e citou que deverá procurar ainda o Jornal Leopoldinense, o Jornal o Progresso, o Jornal Tribuna do Povo e ainda sites que são ligados a Leopoldina para colocar links, estamos aguardando a novidade e desejo sucesso ao novo site da LUZ FM.
- Segundo informações de coordenadores de campanha as equipes estão tentando montar suas estruturas para os programas de rádio que começam em breve. Há informações que alguns candidatos estão tomando cuidado para não vincularem seus negócios a campanha. Dois coordenadores já mantiveram contatos extra oficiais comigo me perguntando se tenho como atende-los nesse quesito, já que fui responsável por algumas campanhas no passado, expliquei que não tenho tempo e nem aparelhagem para tal e realmente me desiludi com algumas campanhas, na hora do trabalho somos os  bons e baratos e após simplismente ignoram a gente. Por isso desejo sorte aos candidatos e que vençam os melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.