terça-feira, 3 de julho de 2012

Alerta de Recall: veículos Town & Country

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que CHRYSLER GROUP DO BRASIL COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. protocolou campanha de chamamento para substituição do módulo de controle de ocupante de assento (ORC) dos veículos Town & Country, modelo 2008.
De acordo com a empresa, a campanha, que abrange 292 veículos, teve início em 26 de junho de 2012, e envolve numerações de chassi compreendidas entre os intervalos 1A8GSH4P08B111137 a 1A8GSH4P98B190839.
Quanto aos riscos à saúde e segurança, a empresa destacou que pode ocorrer “O vazamento de água sobre Módulo de Retenção Complementar do Passageiro poderá gerar uma mensagem de advertência no painel de instrumentos (luz do air bag) e, em certas situações, ocorrer o acionamento do air bag sem prévio aviso”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 703 7140, ou pelo site www.chrysler.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.