sábado, 14 de julho de 2012

Rádios de Leopoldina sem sites no ar, não acompanhando a modernidade.

As emissoras de rádio de Leopoldina deixam a desejar no quesito internet, pelo menos no visual. É comum as emissoras terem seus sites sempre atualizados e chamando a atenção dos ouvintes e anunciantes para a sua programação. Infelizmente essa não é a visão das emissoras da cidade:
- A Rádio 104 Fm que já teve seu site, procurei e não encontrei mais, parece que saiu do ar. Na época do Enamuel Azevedo havia mais visibilidade da mesma tanto na internet, como também no comentários em geral pois havia jornalismo mais atuante. Tem potência e poderia se projetar mais no meu modo de entender. Os ouvintes a escutam mas não tem o visual dos seus comunicadores.
- Rádio LUZ FM, também tinha um site que chamava a atenção, mas infelizmente hoje está fora do ar, segundo informações problema de provedor. É uma emissora comunitária que dá trabalho as comerciais, pois sua programação é bem ouvida aonde ela pega, tem potencia pequena mas é como eu criei um slogan na época da jornal com relação a 104 FM:"não somos a maior, mas fazemos o melhor", esse slogan poderia se encaixar no caso da atualidade das FMs.
- Rádio Jornal AM, mudou o seu visual no stúdio mas no quesito site da emissora, muito pobre. Parece coisa amadora mesmo. O seu novo logotipo ficou bonito, mas o site deixa muito a desejar. Se se criasse um blog as vezes seria até melhor. Infelizmente, uma rádio com mais de 65 anos merecia algo melhor. Lá tem a história da rádio e cita-se alguns nomes de ex comunicadores, mas parece que tem memória curta quem fez a redação: esqueceram do Jorge Antonio, do Zé Américo, do Luiz Otávio Meneghite, Gama Filho e do Ubiracy Bártoli e muitos outros que lá passaram, eu também não fui citado, pois trabalhei apenas mais de 8 anos direto na emissora. Será que não tem o livro de registros de funcionários, pois por certo faltam muitos outros. Pelo visto a memória é curta.
Infelizmente as emissoras da cidade estão no mesmo rumo da história do município, entra um, sai outro e tudo se acaba. Pelo jeito Leopoldina parece que não tem solução. Aqui muda-se os anéis, mas continuam os dedos.
Pobre cidade... gasta-se muito mas com pouca qualidade ou nenhuma em alguns casos. Pena que as emissoras de rádio geralmente não estão nas mãos de quem gosta de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.