quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chaves de Condomínio serão entregues no domingo..15º Encontro Regional dos Agentes da Pastoral Negros será homenageado.

Neste domingo, dia 8 de julho, à partir das 14 horas a CEF - Caixa Econômica Federal estará entregando as chaves das casas do Condomínio Verônio Barbosa Resende. Serão 108 chaves e na solenidade os moradores estarão assinando o termo de recebimento das chaves e a partir daí poderão se instalarem nas novas residências. Durante os últimos dias os conttratos necessários foram assinados na Secretaria Municipal de Assistência Social.
- A Camara de vereadores e o Prefeitura Municipal de Leopoldina estão convidando para uma reunião na sexta feira, dia 6, na sala de sessões do poder legislativo à Avenida Getulio Vargas, 555, centro, aonde serão homenageada o 15º Encontro Regional dos Agentes de Pastoral Negro. O evento começará a partir das 19 horas.
- Nesta terça feira estive visitando a Expoleo 2012, vi que houverão algumas modificações que deram uma nova roupagem na mesma como: nos fundos da exposição algumas baias de animais como avestruz, carneiros, cabras, cachorros, gados, pintinhos e outros animais e tendas com a participação de algumas empresas particulares. Neste ano o gado chegou mais cedo e vários animais foram expostos. Parabéns a diretoria pela modificação, apenas lamentei que o espaço na entrada da exposição foi diminiuido e ficou muito apertado e com poucos atrativos. Tive a oportunidade de assistir o show de calouros e achei que o nível melhorou muito, mas fica aqui a minha sugestão para os organizadores: dividam o show de calouros com categoria músicas variadas e música gospel. Pois acredito que quem canta a música gospel leva vantagem sobre os demais concorrentes devido a já estarem cantando em suas respectivas igrejas. No mais acho que valeu a apresentação dos show de calouros e as atrações na hora da espera do resultado. Enfim parabéns a Pedro Augusto, presidente da Cooperativa Leste e a seus companheiros de trabalho pela exposição apresentada até o momento.

Um comentário:

  1. Tbm estive presente no Show de Calouros da Expoleo, e realmente o nível dos candidatos aumentou muito. O prêmio para a banda gospel foi mais que merecido, nunca tinha ouvido ou muito visto aquela banda e foi de arrepiar o que eles fizeram naquele lugar, aquela menina canta muito,arrasou, um talento até então desconhecido e escondido dentro das igrejas. Não achei que foi uma desvantagem, só achei que não tinha ninguém a altura deles para competir, não desmerecendo o resto que tbm mandou muito bem. É isso aí é Leopoldina descobrindo talentos escondidos, e não seria nada mal se abrissem um Concurso de calouros Gospel, assim nós veríamos muito talentos como o deles. Não me recordo do nome da banda que venceu, mas meus sinceros PARABÉNS, foi emcionante! Sucessoooo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.