quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Welington Carvalho lança o site do Ginásio

Hoje recebi o comunicado do Welington Carvalho me informando que lançou o site do Ginásio http://www.ginasioleopoldinense.com/ e o mesmo me pediu que desse uma olhada e fizesse algum comentário para ele. Olha sinceramente gostei muito do mesmo, acho que ficou excelente. Agora como eu deixei um recado no mural acho que depende dos atuais e dos ex alunos manterem e incluirem fatos e dados. Sugeri ao Welington que criasse um espaço para que os ex alunos, como eu, possam colocar seus endereços e o nome de ex colegas para que podessemos ter contato com os ex amigos de escola e com isso não deixar a história do Ginásio morrer. Parabéns aos colaboradores do site e se você fez parte desta instituição entre lá e deixe seu recado...

Um comentário:

  1. Agradecço de coração à você Marcus Vinícius, pelo apoio e elogios, muito obrigado mesmo.Sem dúvidas, irei atender seu pedido, é uma ótima idéia sim colocar uma página para ex-alunos, muito bacana.Meu super agradecimento, e muito sucesso pra você.Grande abraço a todos da rádio, toda equipe, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.