segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Continuo em férias....

Caros amigos continuo em férias, passei por São Paulo , rapidamente em Uberlândia e fiquei por três dias em Tupaciguara e nesta semana estou conhecendo a cidade de Caldas Novas GO. Mas aproveito a oportunidade para deixar o meu abraço ao companheiro Luiz Carlos Montenári que está aniversariando hoje, tentei escuta-lo hoje mas ouvi apenas trechos de seu programa. Ontem participei pelo MSN do Show de Domingo do Bruno Farinazo. As noticias de Leopoldina que fiquei sabendo que ocorreram brigas políticas recentemente entre dois partidarios do ex e do atual prefeito e que até cadeiras foram lançadas nas calçadas, fato esse a confirmar. Sei também que ocorreram problemas envolvendo o setor de habitação da cidade, mas não tenho maiores detalhes. Mas enquanto as coisas acontecem eu fico aqui curtindo as férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.