quarta-feira, 14 de abril de 2010

Em breve voltarei a postar....

Meus amigos por falta de tempo e até por estar um pouco desaminado com esta cidade eu não tenho postado nada. Inclusive o último programa coloquei para gravar na internet, mas infelizmente a inconstancia de transmissão fez com que o meu programa não fosse gravado. Não sei como resolver esse problema, que esta acima da minha vontade. Estou pensando em reformular tudo, colocar aqui somente coisas escritas, pois as gravações que não dependem de mim, estão difíceis de acontecer.
Quanto a cidade, continua na mesma... muita coisa precisa mudar.
Parabenizo a Colônia Constança pelos 100 anos e agradeço aos ouvintes que me conheceram na noite do dia 10 de abril. Vocês é que dão força para que eu continue a manter o programa e o blog...
Se der esta semana coloco novidades no blog...
Um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.