terça-feira, 27 de abril de 2010

Rua de Lazer do SESI nos 156 anos de Leopoldina foi um sucesso


 
Uma parceria entre Associação Comercial de Leopoldina, SESI Leopoldina e Prefeitura Municipal de Leopoldina foi realizado de 09 ás 13 horas na Praça Félix Martins a Rua de Lazer com: Pula, pula, ping-pong, cama elástica, cavalinhos, jogos de xadrez, dama e prego, Totó, mini basquete e recreações como pinturas. A equipe do SESI Juiz de Fora marcou presença com a Técnica de Lazer Kátia Bomtempo e mais dois companheiros e ainda com alguns profissionais do SESI Leopoldina, a Unipac Leopoldina com os profissionais da área da Educação que animaram a criançada nos brinquedos sobre a orientação da Professora Marta, a professora do Corte de Cabelo que administra aulas no SESI, Isabelle e seus alunos e alguns profissionais atenderam mais de 50 pessoas, a Polícia Civil emitiu 50 carteiras de identidades, o SINE Leopoldina emitiu 31 carteiras de trabalho e ainda tivemos a presença do Pipinha da COPASA. Ainda tivemos na Praça a presença da área da Saúde com orientações sobre a DENGUE e Odontológicas, a Secretaria de Assistência Social com estagiárias fazendo o recadastramento do bolsa família, a casa do Cidadão da Faculdades Doctum dando orientações jurídicas e paralelamente o evento político como a Medalha Carlos Luz. Foi um dos maiores eventos do SESI nos últimos meses e a participação popular foi intensa com a presença da Polícia Militar, dos funcionários da prefeitura que anonimamente preparam e colaboram com o evento.






2 comentários:

  1. Parabens pela Rua de Lazer,ou melhor PRAÇa do Lazer, sua participação foi nota 10....

    Pra dizer q ñ falei de flores.. pergunto ????

    Já acharam a Jovem Desaparecida???(caso negativo favor abraçar tbem esta campanha)

    E aquela história do Caminhão com Lixo Hospitalar ????

    As máquinas de Hemodiálise encaixotadas, antes era briga Val Verde com /vermelho e.. agora ????

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo a Jovem desaparecida não tenho noticias dela. A campanha que esta sendo feita muito timidamente e aguardo maiores detalhes para ver se posso abraçar ou não.
    Quanto ao caminhão do Lixo Hospitar não tenho conhecimento e quanto a máquinas de hemodiálise eu não sei detalhes não acompanhei o caso. Eu so coloco no meu blog aquilo que tenho conhecimento com detalhes, por isso, nem tudo que sai em outros sites eu sei, porque não visito-os e não acompanho os mesmos e não tenho tempo de ouvir rádio durante a semana.. se quiser mande-me detalhes pelo e-mail: showdomarcusvinicius@hotmail.com
    ai verei a possibilidade de publicar aqui.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.