O governador do Estado, Antônio Anastasia, assina na manhã deste sábado, 30 de novembro, o decreto de estadualização da Fundação Fafile de Carangola.
O ato será assinado na sede da Fundação Helena Antipoff, no município de Ibirité e transmitido, ao vivo, por videoconferência, para auditórios montados pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e EnsinoSuperior nas três cidades sedes de Fundações associadas à Uemg: Carangola, Diamantina e Campanha.

De acordo com Braz Cosenza, diretor da instituição, a estadualização plena da Fafile, representa um dos maiores vértices de crescimento para Carangola, pois gera dinheirorápido, com percolação em todos os pontos do comércio.
“O aluno dorme, faz compra, vai à farmácia, vai ao médico, se diverte, etc…, além da sustentabilidade ambiental (não gera poluição de uma grande empresa) e o mais importante, gera conhecimento e cultura”, afirma Braz.
A expectativa é de que o momento solene da assinatura seja prestigiado, muito comemorado e festejado pelos carangolenses. A transmissão acontece às 11 horas, no salão nobre da Fafile.
Informações me passada por Prof: M.Sc. Marco Antonio Garcia Monteiro,CRA-MG-21.607, Professor da Universidade Estadual de Minas Gerais - Campus Ubá, Coordenador do Curso de Administração da FAVALE - UEMG., Representante do Conselho Regional de Administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.