domingo, 10 de novembro de 2013

Alerta de Recall: lava-louças Bosch

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça informa que a MABE BRASIL ELETRODOMÉSTICOS LTDA. e a ROBERT BOSCH HAUSGERÃTE GMBH (“RBH”) protocolaram Campanha de Chamamento para substituição do módulo eletrônico do painel das lava-louças Bosch, modelos SGS5362BR, SGS5362BS, SGS5365BR e SGS5365BS, fabricadas entre 1999 e 2005.
De acordo com a empresa, a Campanha abrange 4.861 (quatro mil, oitocentos e sessenta e um) produtos.
Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa destacou que há possibilidade de “superaquecimento do painel de controle”, com “risco potencial de incêndio do produto, o que pode vir a prejudicar a integridade física do consumidor”.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 00800 1908 1908, das 07h às 17h, ou pelo site www.dishcareaction.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – http://portal.mj.gov.br/recall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.