domingo, 3 de novembro de 2013

Funcionário da Prefeitura de Leopoldina é preso por roubo de combustível da instituição e outros comentários:

- Neste domingo conversando com um dos editores do Jornal O VIGILANTE, José Augusto Cabral, o mesmo me informou que esta semana a polícia civil prendeu em flagrante quando roubava combustível do veículo da prefeitura, o mesmo foi levado a delegacia aonde foi autuado e maiores detalhes estarão nas páginas do VIGILANTE no facebook. Vale ressaltar que denuncias sobre esse assunto há muito tempo circulam pela cidade e não somente no atual governo. E para coibir esse tipo de furto é necessário que a prefeitura e os orgãos públicos tenham um maior controle sobre suas respectivas frotas, com controle de quilometragem, gasto de combustível, controle de almoxarifado onde estão as peças, pois algum tempo atrás boatos davam conta que pneus e outros materiais eram facilmente retirados e colocados em carros particulares, sendo que aonde há fumaça poderá ter fogo. Parabéns a Policia Civil pelo trabalho.
- Semana passada eu publiquei e retirei do blog a informação que o Procurador Jurídico da Prefeitura de Leopoldina, Antonino Lopes, teria entregado o cargo ao prefeito José Roberto. Essa semana segundo fontes da prefeitura o procurador se ausentou da pasta e não foi confirmado a sua exoneração até o momento, pois o ato não foi publicado pelo executivo. Segundo apurei não houve nenhum atrito grande entre as partes e o problema poderia ser contornado com uma conversa entre as partes para se chegar a um consenso. No sábado recebi a informação que caso o Procurador Jurídico Antonino realmente deixe o cargo um forte candidato a vaga é o atual secretário de Meio Ambiente, Marco Antônio de Toledo Gorrado, que em conversa com amigos não confirma sua possível nomeação. 
- A etapa regional do Taekwondo em Leopoldina contou com mais autoridades dos municípios participantes do que da própria cidade. O vice Prefeito de São Francisco do Glória, educadoras de São Francisco do Glória e Sereno estiveram presentes e de Leopoldina, na parte política tivemos o vereador Paturi e de passagem o vereador Helinho, infelizmente a área do Esportes deixa a desejar em matéria de participação em alguns eventos, nota-se claramente o favorecimento de algumas modalidades ou dirigentes e o descontentamento atinge também o lado cultural, segundo as conversas que tenho tido com pessoas ligadas a área esportiva e a cultura.
- o Bahamas ao que indica deverá ter sua inauguração concretizada antes do natal deste ano, as obras estão em pleno vapor e os espaços para terceiros já estão a venda e alguns já foram até concretizados. A população aguarda ansiosamente mais uma empresa de nome regional e estadual na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.