sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parada de sucesso... musicas que não saem da cabeça do povo...

Quebrando tudo - Gilberto e Gilmar...Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, vamo, vamo
Vamo quebrá tudo, isso aqui tá muito bão

Vamo quebrando a tristeza e a amargura
O que é bom não se mistura
O que é ruim pra mim não vem
Por isso vamos cantando só no mesmo tom
Eu pego só o que é bom
Pega lá você também ...

Entre tapas e Beijos - Leandro e Leonardo
...Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos...

Telefone Mudo - Bruno e Marrone
...
Cansei de ser o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz

Por isso é que decidi
O meu telefone cortar
Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar...

Não desligue o rádio - Guilherme e Santiago
...Cansei de ser o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz

Por isso é que decidi
O meu telefone cortar
Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar...

Homem com H - Ney Matogrosso
...u sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar
Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!...

Tapa na cara - Zezé de Camargo e Luciano
...Tapa na cara eu sei que vai doer

Mas não doi mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer

Tapa na cara eu sei que vai doer
Mas não dói mais do que perder você
É uma ilusão pensar que um dia
Eu possa te esquecer
e eu tiver que ser feliz é com você...

Precisa dizer mais alguma coisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.