quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novos comentários...

- Hoje após publicar a matéria da saída do Bira da Rádio recebi um telefonema do mesmo me informando que fechou com a LUZ FM e estará apresentando um programa diario na mesma e ainda ajudando no departamento Esportivo. Parabéns Bira e boa sorte.
- Quanto  DENGUE na cidade recebi uma informação que o equipamento do fumacê já está na cidade e falta agora o carro para colocá-lo em funcionamento. Estão aguardando um veículo do estado para começar o trabalho e por falar nisso não há registro de mortes por causa de DENGUE na cidade, mas há vários casos de Dengue hemorrágica na cidade.
- Quero agradecer algumas pessoas que me disseram visitar o meu blog: Dr. José Roberto, que inclusive hoje conversou comigo por cerca de 10 minutos e reafirmou sua candidatura a prefeito e entre outros assuntos disse que em breve irá realizar um encontro político na cidade e me convidou para participar do mesmo, eu disse que iria. Um dos encontros deverá contar com o atual presidente do PSDB MG, Marcus Pestana.Outro que fiquei sabendo que visitou meu blog foi o Ricardo Calil e uma outra pessoa da Doctum que me informou que sempre acompanha meu blog. Obrigados a todos pela visita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.