domingo, 17 de abril de 2011

Encontro de Motociclistas esta sendo um sucesso...

Mais uma vez a cidade foi agraciada com o 8º Encontro Nacional de Motociclistas. Na sexta feira passei por lá e achei muito fraco o movimento, mas assisti um show com a banda que tem o Oldemar Montenári como um dos vocalistas e tem um amigo de faculdade José Carlos como guitarrista. Fiquei pouco porque não é minha praia esses estilos de música. Mas no sábado a tarde passei e o movimento só aumentava e a noite parecia os velhos tempos da exposição, muita gente indo para o local do encontro e muitos visitantes, motos e a juventude se entrosando com as outras gerações. Gostei da Banda que estava no palco que mesclou musicas internacionais com o rock nacional: Cazuza, Legião Urbano e outros. Acho que se a festa não tivesse sido mudada de data seria ainda melhor. Mas de parabéns os organizadores do evento e ao atual prefeito, que segundo um dos que discursaram esse ano foi o maior apoio da prefeitura de todos os tempos. E participem hoje a tarde porque a noite muitos retornam a cidade de origem.
- Gostaria de mandar um abraço ao companheiro Gama Filho que está com dengue e por isso não está frequentando as ruas. Melhoras e volte logo ao nosso convívio. E por falar em DENGUE o aparelho do fumacê chegou no meio da semana e não havia carro para coloca-lo pra funcionar, se começou o fumacê me desculpe mas não vi ainda. E o MG teve foi registrado até final de fevereiro 270 casos de dengue em Leopoldina.
- Quero registrar o convite do pessoal do site: www.anthenaki.com.br que foi lançado recentemente e tem como proprietários cinco pessoas, eles me fizeram um convite para assinar uma coluna com as notícias da política leopoldinense (como eles mesmo dizem: as fofocas dos bastidores). Agradeci o convite e informei que não estou tendo tempo nem de atualizar meu blog e por esse motivo não poderie aceitar no momento tal convite. Mas desejo sorte ao novo site da cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.