quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comentáriios do dia 28 de abril...

Conforme mencionei em um dos meus comentários ontem, dia 27, aconteceu uma movimentação nos bairros Bela Vista e adjacencias visando criticar a atual política de Leopoldina. Algumas fontes me falaram que seria um grupo pequeno liderado por pessoas ligadas ao PT. Vou confirmar e retornarei ao assunto posteriormente.
Observação: Estive com a ex vereadora, Iolanda Gangussu, e ela confirmou para mim que estava num carro de som e chamando a atenção para os buracos que assolam os bairros mencionados.

Hoje aconteceu a etapa de natação no SESI Leopoldina da olímpiadas da APAE. Segundo informações são 11 APAES da região que estão na cidade e ficando alojadas na Casa de Cursílio no Bairro Seminario e outros locais estão sendo utilizados para as competições coletivas. O evento aconteceu por volta das 10.30 horas. O desfile oficial de abertura do evento acontecerá as 17 horas saindo da Praça Prof. Botelho Reis (ginásio) e percorrendo a rua Cotegipe até a Praça Félix Martins.
Durante a realização das provas da APAE no SESI eu conversei com um funcionario da prefeitura que estava no local e falamos sobre politica e coincidentemente o mesmo relembrou que o ex prefeito José Roberto teve várias crises públicas comigo durante seu governo e eu até comentei: não guardo mágoa do mesmo e inclusive o Dr. Márcio Freire e Dr. José Roberto já foram meus médicos e não misturo as coisas e aqui faço um comentário que já falei aqui outras vezes: prefiro pessoas do temperamento dos mesmos que falam o que pensa na cara e no momento e não alguns que dizem ser amigos e por trás tentam prejudicar as pessoas. Lobos vestidos de cordeiro. Por volta das 11 horas da manhã eu estava passando na rua Coronel Olivier Fajardo quando passei de frente a clínica do Dr. José Roberto o mesmo estava acompanhado de três pessoas que de imediato não reconheci e o meu companheiro do SESI, Bob , comprimentou o Dr. José Roberto que imediatamente retribuiu e me viu e disse: preciso falar com você. Eu respondi de imediato, quer falar agora, que que eu espere ou pode ser depois.  Ele respondeu: você sabe que só entro na internet para ver o seu Blog, acompanho tudo. O Dr. José Roberto então frizou: posso falar aqui e agora e é até bom que as pessoas que estão aqui ouçam e confirmem nas ruas. E falou: "Se eu for o próximo prefeito estou lhe convidando oficialmente para ser o meu assessor de Imprensa e é bom que o Gordo e o Chico (do Lixo) que estão aqui saibam que é um convite oficial e você pode falar com os outros". Eu agradeci o convite e disse que provavelmente aceitarei se for o caso. Portanto registro aqui o convite oficial do mesmo a mim e agradeço o convite. Como eu sempre disse e falei aqui: não sou contra a ou b, sou sim um crítico dos erros e se um dia estiver ao lado do prefeito independente de agradá-lo ou não falarei o que penso e alertarei sobre o que está errado ou certo é minha característica. E no momento lembrei de quando me retiraram da rádio Jornal e o diretor me disse: o Bené, João Ricardo e Gué pediram para te informar que você não faz o perfil deles. E na época disse que estaria do lado da oposição e isso a cada dia esta se consolidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.