- Começo agradecendo e convidando os pais de alunos e pessoas ligadas ao SESI Leopoldina para participarem do desfile de 27 de abril. Recebemos o convite da comissão organizadora e confirmamos e pretendemos colocar todos os serviços prestados pela unidade como: Atleta do Futuro (esportes), Ginástica na Empresa (Ginástica elaboral), PSQT, Jogos SESI, Curso Cabeleireiro e outros. Nossa intenção é mostrar o envolvimento do SESI Leopoldina, administrado pela Associação Comercial de Leopoldina, na comunidade incluindo o DIA V e as Açõe Sociais com as ruas de lazer.
- Por falar em Ginástica na Empresa o SESI Leopoldina desde o dia 01 de abril esta atendendo a ENERGISA com este serviço as segundas, quartas e sextas de 06 as 8.30 hs. Esta é uma preocupação da ENERGISA com o bem estar de seus colaboradores. Agora o SESI Leopoldina estará negociando com a Unidade da COCA COLA na cidade que em breve estará realizando este projeto.
- Outra parceria que esta em fase de negociação é junto a Secretaria Municipal de Ação Social visando dar os seus projetos sociais o atendimento esportivo e ainda há a possibilidade de cursos profissionalizantes rápidos para algumas áreas. Essa parceria foi possível graças ao pensamento da Secretaria Valéria Bennati que conhece a estrutura e a equipe do SESI Leopoldina, novidades serão divulgadas em pouco tempo.
- Por falar em Valéria, lembramos do Ubiraci Bartoli (Bira) que é mais um profissional a deixar a Rádio Jornal AM. Ele que já está a cerca de 27 anos na emissora decidiu se desligar da mesma por não estar satisfeito com os rumos da emissora. Como em outros comentários que fiz e na ocasião falei com os funcionários da emissora AM: Vocês sentirão saudades do Sistema Multisom de Rádio. E hoje é nitida essa saudade e a insatisfação de que gosta da Emissora AM e que vê um triste final para ela. Eu sei que bater em cachorro morto não é uma coisa certa, mas que a emissora está a cada dia caindo mais isso é nitido. O fato é que a história de mais de 60 anos da emissora é marcada de altos e baixos e esse momento agora nos últimos 30 anos é o mais um ponto triste. Reconheço que a mesma poderá continuar com sua história, o que me deixa triste é que as pessoas que gostam da emissora estão jogando a toalha e deixando o barco por insatisfação com os novos administradores e proprietários. Mas afinal até um dos sócios deve estar repensando a sua situação, ou seja, o atual prefeito Bené Guedes que tem 33% da emissora, pois é nitida a ordem para que ele não seja entrevistado em eventos na cidade. Mas como dizem: o povo tem o que merece... E a Rádio AM esta em seu inferno astral e por falar na emissora dizem que estão convidando o Luiz Otávio Meneghite para retornar a emissora, quanto ao convite se for verdade estão tentando reaproximar a emissora do povo. Se for verdade e o Luiz Otávio retornar o que vai me espantar é a sua atitude, afinal ele foi desligado da emissora e agora querem ele de volta? Mas como eu sempre digo, não se iludam ainda poderá piorar. Afinal todos sabem da história de Leopoldina e como diz o ditado diga com quem andas que te direi quem é. E isso encaixa na fase atual da emissora am. Ai que saudades do Sistema Multisom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.