segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Prefeito desabafa e diz que por ser dono de rádio irá impor regras...

Nesta segunda feira o Prefeito Municipal Bené Guedes participou do Jornal da Cidade do Luiz Carlos Montenari e disse que não vai mais aceitar que fiquem criticando o seu governo, não ouvi as suas palavras mas pelo que apurei ele disse que ele por ser dono da Rádio Jornal e que ele será um Roberto Marinho, um Edir Macedo e que irá se reunir com seus sócios na emissora José Geraldo Machado (Gué) e João Ricardo Monté Fernandes e lá irá resolver ou a rádio muda sua postura ou ele sai da mesma. O seu desabafo já começou no sábado pela manha quando disse que iria processar o autor de comentários no blog do jornal Leopoldinense, citando o nome de Daniel Borges. No domingo anterior o mesmo ja havia entrado em meu programa respondendo críticas do ouvinte Jeferson Marcharet. Nesta segunda a tarde o seu pronunciamento de sábado foi repetido no Jornal 60 minutos. Há expectativa é que a censura seja imposta na Ràdio Jornal e eu por exemplo recebi vários apoios por telefone de ouvintes que acham que o SHOW DO MARCUS VINICIUS deverá sair do ar com a não renovação de seu contrato com a emissora. Até o momento eu não recebi nenhum comunicado da emissora, mas julgo que o novidades teremos após a reunião que será realizada nesta terça feira, dia 19 de outubro, entre os sócios da emissora. Mas quero agradecer aos ouvintes e pessoas que me procuraram e deram apoio a meu programa, sendo que o prefeito não citou nominalmente nenhum programa em específico e na reunião da câmara eu vi que várias pessoas estavam fugindo de mim ou simplismente fingindo que eu não estava naquele local. Com excessão de alguns como Neide, Zuiá, Cida do Pirineus, Max, Haroldo Crespo, Lino, vereador Waldair, Marcos Marinato e outros que me comprimentaram e tiveram coragem de conversar comigo. Mas vamos aguardar o que vem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.