quarta-feira, 6 de outubro de 2010

8º DESAFIO SOL & NEVE DE JIU JITSU E SUBMISSION MOVIMENTOU A CIDADE

Os adeptos do Jiu Jitsu e do Submission de Leopoldina e região, das faixas Branca, Azul, Roxa, Marron e Preta, de todas as categorias de peso, tiveram a oportunidade de colocar em prática os treinamentos realizados nas academias de lutas marciais. Foi à chance de mostrar as técnicas aprendidas que aconteceram durante o 8º Desafio Sol & Neve de Jiu Jitsu e Submission de 2010, organizado pelo Shonny de Carvalho Fófano da U. S JJ Leopoldina. O desafio que foi realizado em na quadra poliesportiva do Ginásio de “Carlota Mendonça Gama” e contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura, Sol & Neve, Farmácia São Geraldo, Academia Flex Gym, Dr. Ângelo Luiz M. Silva, Rei Porco, Distr. Damata Bebidas, Xtreme Informática, Atila Seguros, Clinica e Microcirurgia de Olhos Briceño, Medlife - serviço de UTI Móvel/Ambulância.
A competição contou com a participação de lutadores de Alliance Muriaé, Alliance de Porciuncula, Alliance de Itaperuna, Alliance de Fervedouro, Us Jj de Leopoldina, Btt de Juiz De Fora, Passarinho de Juiz De Fora, Paiva Jj de Viçosa, Rft de Visconde Do Rio Branco, U.S JJ de Uba, U.S JJ de Além Paraíba, Gracie de Pirapetinga, Ctc Clube Do Remo de Cataguases, Nova União de Volta Redonda e Gracie de Juiz De Fora.
“Este é um esporte que está crescendo em nossa cidade. É uma excelente oportunidade para os participantes mostrarem o seu talento e conquistar seu espaço em sua modalidade esportiva. Gostaria também de agradecer a Secretaria de Esportes de Leopoldina que sempre tem contribuído com as diversas modalidades esportivas em nossa cidade e também todos os patrocinadores que nos apoiaram para a realização desse evento”, disse o organizador do evento Shonny Fófano.
Fonte Secretaria Municipal de Esportes de Leopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.