sábado, 1 de agosto de 2015

Bairro Três Cruzes recebe pavimentação asfáltica

“Cansado de promover operação tapa buracos em algumas ruas do bairro Três Cruzes, a equipe de pavimentação asfáltica do município chegou com máquinas, homens e caminhões para solucionar de vez o antigo problema no bairro”.
Com o objetivo de solucionar de vez o problema que vinha tirando o sossego da população do bairro Três Cruzes, principalmente os transeuntes da rua da Escola Rotary,  está sendo promovido a pavimentação daquele trecho.
Várias ruas e bairros da cidade recebem manutenção permanente, mas alguns trechos e regiões específicas, estão recebendo a pavimentação por completo. São toneladas de asfalto utilizados pela Prefeitura, em ruas, bairros e distritos do município de Leopoldina.
Para o prefeito, promover estas intervenções pelo extenso município de Leopoldina é melhorar de fato, a qualidade de vida de todos.
“Com a criação da Usina Municipal de Asfalto, estamos podendo melhorar a segurança e oferecer mais conforto para os leopoldinenses. E isso, com um custo bem menor. Esse é o diferencial da nossa Administração, trabalhar com os pés no chão e promover bem-estar para toda a nossa população”, explicou Dr. José Roberto.
Todos estes cuidados se espalham pelo município de Leopoldina, além da manutenção de sua infraestrutura, melhorias por toda a cidade são promovidas no sentido de facilitar a cada dia, a vida dos leopoldinenses e tornar nossa cidade ainda melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.