sábado, 1 de agosto de 2015

104 FM segundo informações não teve nenhuma mudança... e outros comentários

Há poucos dias publiquei que corria boatos de mudanças no meio radiofônico da cidade com a possível mudança na rádio 104 FM de Leopoldina. Hoje ao final do programa do Haroldo em Notícias o mesmo afirmou que não houve mudanças na emissora e que o gerente, administrador é o Narley e que as notícias foram plantadas por quem vende propagandas. Inclusive um ex diretor da 104 FM um dia me falou que o Narley apesar de não ser do ramo esta fazendo um excelente trabalho junto a emissora, comprou um transmissor novo, arrumou os estúdios e outras coisas mais e realmente não entendi o por que da mudança, caso ocorreria. E olha que nem conheço o Narley e nunca conversei com ele nem por telefone, nem pessoalmente. Mas a realidade é que a 104 FM é a emissora que está pegando em todos os municípios da região e viaja. Não conheço a programação dela num todo, pois não escuto normalmente rádio exceto esses dias que ouvi um pouco do Montenári na AM e o Haroldo em Notícias. Mas a realidade é que com a chegada da campanha eleitoral começam as fofocas de bastidores, alguns diziam que era uma jogada política para projetar alguns candidatos. Por falar nisso a minha informação foi confirmada sobre os boatos por pessoas ligadas a imprensa, outros que já foram da imprensa e uma jornalista que inclusive ouviu isso dentro das dependências da Câmara de vereadores e sei que algumas pessoas citadas até jogaram indiretas para mim em redes sociais chamando de fofoqueiro, mas já estou acostumado com isso. Se não houver mudanças dou meu parabéns ao Narley, pois pegar o que está funcionando é fácil o difícil é colocar nos eixos.

Outro assunto que fiquei sabendo é que houve uma reunião no sindicato têxtil onde estiveram cerca de mais ou menos 30 pessoas tentando fazer uma união visando criar um grupo para lançar candidato a prefeito enfrentando o pré candidato José Roberto.  Segundo um ex presidente de partido eles falam que há cerca de mais de 1500 pessoas envolvidas nesse projeto e há grandes chances de ser concretizado. Um outro ex presidente me disse que o candidato natural até o momento seria o Marcinho Pimentel (que pelo que sei extra oficialmente está no PHS) partido do Bernardo Guedes que foi candidato a deputado nas últimas eleições e filho do ex deputado e ex prefeito Bené Guedes. Um cientista político me disse que foi uma jogada de mestre do PHS, filiaram o Marcinho e com isso tirou a possibilidade dele ser vice na chapa do José Roberto nas próximas eleições, ou seja, ou ele sai como candidato a prefeito se a legenda e o grupo escolher ou senão como vereador e quem sabe a nenhum cargo. Na realidade as conversas são preliminares e tudo ainda pode acontecer mas que na minha visão se se fizer um comparativo entre o que o grupo do ex prefeito Bené Guedes fez nos seus quatro anos e o que o José Roberto fez até agora, o mesmo dará uma goleada de 7 a 1, como se fosse Alemanha e Brasil.  E acreditar que o apoio do grupo do ex prefeito é prestigio e como acreditar em Papai Noel, saci e mula sem cabeça e o pior é que há quem acredite. Por falar nisso agora começam os trabalhos sociais, os movimentos para atrair votos, há até aqueles que tem informações privilegiadas que ficam sabendo aonde será resolvido um problema e divulgam o problema antes e depois divulgam que foi graças a sua denuncia ou luta. Afinal quando o filho é bonito todos querem ser o pai.

Mas uma coisa é certa os exploradores, os profissionais de campanha já estão correndo atrás e cada um se ajeitando visando ganhar ou levar uma vantagem. Pena que Leopoldina passa ano após o outre como diz o ditado: vão se os anéis e ficam os dedos, significa que se pode perder bens, dinheiro e status, mas continua com a essencia, ou seja, continua a oportunidade para se conquistar tudo novamente no caso aqui continuam sempre os mesmos mamando na teta da vaca e pouca mudança. 

Em outubro o COZINHA BRASIL estará em Leopoldina esta semana a representante do SESI MINAS esteve visitando a cidade para ver a estrutura para montagem será a 11 ª vez do projeto na cidade, sendo que desta vez a prefeitura procurou diretamente Belo Horizonte, mas no final ficou decidido junto com a representante que o mesmo ficará na frente do SESI Leopoldina, pois lá já tem a estrutura necessária para a montagem do caminhão e o espaço necessário. As inscrições e todos os preparativos estão a cargo da Assistência Social o SESI Leopoldina só cederá o espaço para o mesmo. Lembro que o SESI Leopoldina é administrado pela Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina e é uma unidade parceirizada SESI ACIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.