segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Para evitar problemas e não falar o que não devo o meu blog provavelmente deverá ser encerrado

Há muito tempo venho pensando nisso, mas uma coisa não me sai da cabeça: 

  • para que serve um blog? 
  • o que ganho realmente ao expor minhas idéias?
  • Não sou o dono da verdade e sim um bobo da corte
Pensando nisso sinceramente estou pensando em encerrar definitivamente o meu blog, pois quando foi criado tinha por objetivo trazer o que acontecia no meu programa de rádio e deixar aqui as gravações, as opiniões dos ouvintes, dicas para as pessoas, opiniões expressas de vários setores. Hoje não faço rádio, não sou envolvido com a política, não participo mais do dia a dia da cidade e acredito que o objetivo inicial não é mais alcançado. Infelizmente nestes anos deixei aqui exposto meus sentimentos, meus anseios, minhas mágoas. Fiz e desfiz amizades, deixei claro quem merece ou não o meu respeito e acho que cumpri até aqui o meu papel de cidadão, mas tudo na vida tem tempo de validade e acredito que aqui já está vencida. Se um dia desses você procurar e não encontrar mais o blog não se espante é o fim. Contagem regressiva para uma decisão final, pois não há mais participações, comentários, há visualizações, mas a quem interessa estar no ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.