domingo, 27 de outubro de 2013

TELETON consegue bater a meta deste ano e veja como foram as doações nos anos anteriores

Como eu pedi aos meus leitores que doassem ao TELETON 2013, agora venho com o resultado parcial final do mesmo neste ano. Estou frisando como resultado parcial porque algumas doações por certo ainda não foram computadas, visto que no próprio programa o doados da Corrente do Bem, Felipinho, disse ao Silvio que a quantia arrecadada nas escolas que ele fez a campanha ainda não estava totalmente concluída, então pode haver mais valores a serem acrescentados e ainda há o leilão de peças doadas por vários artistas.. A seguir você verá o quanto já foi arrecadado por anos no TELETON para a AACD.
Quem teve a oportunidade de ver o programa, inclusive no seu final, acredito que ficou satisfeito pois a Ivete Zangalo, Thiago Abravanel, Patricia Abravanel e Silvio Santos deram um show. Sílvio ao dançar com Ivete pisou no seu pé que até tirou a sandália da mesma, inclusive ela foi doada para o leilão da AACD. Ivete cantou de improviso musicas de TIM MAIA com Thiago Abravanel, Patricia com sua irreverencia e com a gozação do Pai, disse que estava apagada e que iria cantar para aparecer e a Ivete e os dois parceiros, filha e neto de Silvio cantaram as músicas ritmo de festa,hot hot hot e a cena foi encerrada quando Thiago cantou a pipa do vovô não sobe mais...rss, Ivete demonstrou ser uma telespectadora do SBT, do Silvio Santos, relembrando sua infância pobre, onde não tinha dinheiro e brinquedos e assistia o PSS com o Domingo no Parque, com brincadeiras do Foguete onde Silvio perguntava as crianças com fones de ouvido se queriam trocava uma bicicleta por um ovo e as crianças diziam sim. Lembrou as calças de palhaço, uma brincadeira que enchia as calças largas de bola de soprar e Silvio estourava com alfinete e Ivete confessou torcia que o alfinete pegasse a perna das crianças por inveja e por não ter os brinquedos ali distribuidos (coisas de criança) , relembrou o Qual é a Música e imitou o Pablo nas suas apresentações. Enfim IVETE deu um show, Silvio como sempre não é atoa que é considerado o maior apresentador de todos os tempos se saiu bem quando confundiu a marca da empresa NIVEA com o nome de uma convidada, quando chamou a presidente da AACD e o Superintendente da mesma como se fosse dupla de cantores, ele deu a volta e consertou com elegância a sua garfe. Não é atoa que sou fã de carteirinha de Silvio Santos. Parabéns a todas as emissoras, todos os artistas, todos os colaboradores e voluntários pela festa e pela vitória.
Veja os momentos no site do SBT:


Em tempo, tentei encontrar os valores arrecadados pelo CRIANÇA ESPERANÇA nos últimos anos e não encontrei, falta transparência nessa informação e inclusive vi várias denuncias, que não sei se são verdadeiras, de suposta declaração de imposto de rede dizendo que a doação era contabilizada pela emissora como sua doação, abatendo do IR o valor. Se é verdade ou não, não posso confirmar. Mas o SITE da UNICEF e os demais não mostram os números de valores arrecadados naquela campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.