domingo, 27 de outubro de 2013

Esclarecimento aos leitores do meu blog

Publiquei uma matéria sobre a possível saída de mais um membro do governo municipal e a tarde recebi um telefone de um dos envolvidos me solicitando que segurasse a matéria, pois nada estava definido e que durante a semana seria informado a todos o que realmente esta acontecendo. Atendendo a solicitação retirei a matéria do blog até que se confirme ou não a notícia. Agradeço aqueles que leram a matéria durante o período que esteve no ar.
Mas como sempre faço meus comentários aqui vai mais um:
Por outro lado há que se ressaltar alguns pontos positivos do atual governo: a vinda o Bahamas, da BH Ford, a negociação com a COPASA, a criação de um polo da saúde regional em Leopoldina, a reforma na  Rodoviária que há mais de 7 anos não era feita, a negociação com o Grupo ZEMA para implantação de um Centro de Distribuição e com certeza outros pontos positivos que devem haver e ao qual não tenho conhecimento por não estar envolvido diretamente a política. Por outro lado é necessário se ressaltar que na questão da saúde, apesar de anuncio de mais verbas, a população ainda faz ressalvas alguns chegando a dizer que a coisa não se modificou perante o último governo e alguns chegam a dizer que houve até pioras. No tempo do ex governo, antes do mesmo comprar a emissora Rádio Jornal, onde eu tinha um horário comprado para programas eu recebia muitas reclamações sobre o setor saúde do ex governo, mas como a ditadura na época, o cala boca entrou em vigor e eu fui afastado do rádio, Luiz Otávio Meneghite e Haroldo Crespo, numa tentativa de se tampar o sol com a peneira, hoje não tenho o contato imediato com a população como anteriormente. Mas uma coisa eu posso ressaltar: pelo primeiro ano do governo do atual Prefeito José Roberto, comparado com os 4 do ex prefeito, ele está fazendo muito mais. Sei que alguns irão me chamar de puxa saco e que estou o defendendo por ter sido eleitor dele, mas lembro muito bem a todos que independente de ter ou não votado nele nas últimas eleições, já tive fazendo parte da coordenação de uma campanha do ex prefeito Bené Guedes, já convivi passei e falei de vários ex prefeitos nos últimos anos e quando faço comentários, faço sobre a minha visão pessoal e expresso minha opinião independente. Se hoje não estou no rádio leopoldinense é porque me calaram os falsos democratas, que no discurso falam uma coisa e na prática são fazem o oposto. 
Sei que o atual governo tem muito o que melhorar, mas vivemos nos últimos 4 anos, como eu já havia falado há algum tempo no meu blog um atraso de 40 anos, quando se dizia que o governo passado seria 40 anos em 4 anos, eu disse aqui no meu blog por mais de uma vez que seriam 40 anos de atraso em 4 anos e o fato se confirmou no meu ponto de vista. Que os que me contestam postem aqui algum fato relevante, alguma obra deixada pelo ex governo, que realmente deixasse sua marca. Pois se existe, me desculpe a ignorância, não me lembro no momento. Não vou generalizar haviam algumas pessoas que se destacaram, foram positiva mas o lado negativo os anulou. Mas apesar de no governo anterior do atual prefeito, José Roberto, ao qual tive desavenças grandes em praça pública e pessoalmente e não tenho motivos para puxar saco, pois além de não ser funcionário público nunca recebi um centavo do mesmo, ficam algumas marcas positivas: veja o caso da PIF PAF que hoje possui cerca de 500 empregos diretos.
Infelizmente o que falta a Leopoldina é uma presença maior no âmbito estadual e federal, pois os que aqui pegam os votos em muitos casos mandam migalhas para a cidade, podem haver alguns que se lembram da cidade, mas veja os municípios vizinhos e façam a comparação e veja se estou falando demais. Pobre Leopoldina, uma coisa que eu não concordo é que aqui a campanha não se encerra no dia da eleição, há pessoas que ficam em cima do palanque o tempo todo e no meu ponto de vista oposição por oposição, para aparecer é burrice. 
Acho que já passou da hora de os políticos locais se lembrarem que o importante é LEOPOLDINA e só com a união de todos poderemos sair do ostracismo. Votar ou torcer para que tudo de errado é burrice. Que os políticos façam sua parte, se alguma coisa for benéfica para o município que todos se unam e ajudem e que o povo não se deixe manipular, principalmente os jovens, com discursos de apelo ao emocional dos mesmos. Vocês lembre-se a mudança só acontece quando você vê a situação de forma clara, sem manipulação. Mas o que se esperar de uma cidade onde houveram várias manifestações no país contra a política e aqui ao contrário houve manifestação promovida por políticos. Sempre estamos na contra mão da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.