quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Em setembro tem COZINHA BRASIL em Leopoldina, inscrições abertas no SESI Leopoldina



Mais uma vez Leopoldina recebe o programa COZINHA BRASIL – ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE, no período de 17 a 19 de setembro, o mesmo trata-se de uma cozinha experimental pedagógica, montada em unidade móvel e em por objetivo oferecer cursos gratuitos à população para o ensino da prática de uma alimentação nutritiva, saudável, de baixo custo respeitando as diferenças regionais e das estações. O COZINHA BRASIL tem o seu público alvo as donas de casa, idosos, trabalhadores da indústria, do comércio e seus dependentes, autônomos e jovens estudantes que auxiliam as mães ou família na produção das refeições domésticas.                
O programa COZINHA BRASIL – ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE oferece o Curso teórico-prático, totalizando 10 horas. Estas 10 horas são divididas em três dias com duração de 3 horas e 20 minutos por dia. Durante as aulas, que são oferecidas nas unidades móveis, os alunos recebem treinamento teórico e prático e aprendem, passo a passo, preparações básicas que rendem refeições nutritivas, econômicas e saborosas.
Os alunos que faltarem no primeiro dia perdem a garantia da vaga e a mesma pode ser transferida para outros interessados e a turma que não atingir o número mínimo de 20 inscrições deverá ser cancelada e os alunos inscritos neste horário,deverão ser divididos em outras turmas pelo parceiro. O curso é totalmente gratuito e tem como parceiros em Leopoldina a Pìf Paf e a Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Educação.
Ao final do curso, os participantes receberão o livro do programa e o certificado. A orientação aos participantes é não levarem acompanhantes (crianças, etc.). Os horários prováveis das turmas são:
Turma 1 – 08 às 11:20 horas
Turma 2 – 13 às 16:20 horas
Turma 3 – 18 às 21:20 horas
As inscrições podem ser feitas no SESI Leopoldina, atrás da Rodoviária, no horário de 08 às 12 horas e de 14 às 18 horas e as pessoas devem levar documentos como: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência e o curso atende pessoas com idade a partir de 16 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.