sábado, 24 de novembro de 2012

Retransmissão de tv em Leopoldina é igual ao atual governo


Mais uma vez os leopoldinenses ficam sem televisão aberta na cidade, desde sexta feira a noite a TV Alterosa (SBT) e TV Record estão com a imagem "sem sinal" e nós pobre mortais temos que assistir a Globo com um péssimo sinal. Mas o que se esperar de um governo que em 3 anos e 10 meses não conseguiu fazer nada? Imagina agora faltando menos de 45 dias para terminar quer que o povo se dane. A realidade é que o atual governo pode ter muitos lados positivos em termos de organização interna, mas com referência a atendimento ao público e os leopoldinenses deixou muito a desejar. Fico feliz em não ter depositado meu voto e confiança neste governo, pois acho que entrou para a história com um dos piores. Agora já estou fazendo cotação para colocar uma antena digital na minha residência, pois sei que quem tem o poder tem parabólica, sky e tudo mais, mas também com o salário que ganham eles podem, mas e os assalariados que tem que pagar aluguel, comida, transporte, vestuário e tudo mais. Infelizmente o atual governo vem com notas de explicações culpando as emissoras de tv, mas até que me provem o contrário a cidade se quiser ter sinal de televisão a maior responsável é a sua administração, afinal para que servem, além de receberem os dinheiros no final do mês. Pobre cidade, foram 40 anos de atraso em 4 anos, eu bem que avisei é só olhar o meu blog que vocês terão a confirmação disso.
Com a palavra as autoridades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.