quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais boatos sobre novos secretários

Enquanto o prefeito eleito não se manifesta oficialmente a lista de possíveis secretários se modifica a cada dia, os últimos comentários dão conta do seguinte:
José Newton Ferreira irá para a Habitação;
Wilma Portela para a Educação, inclusive há comentários que já liga para diretoras solicitando informações,
Emanuel Azevedo seria mantido na procuradoria Jurídica;
Mas tudo é ainda suposição, pois oficialmente alguns negam qualquer convite e se receberam não confirmam.  Há os balcões de apostas que o futuro governo irá ser totalmente diferente dos três últimos mandatos e que o prefeito eleito irá implantar uma nova forma de governar. Há aqueles que acham que tudo será como antes e inclusive o temperamento do prefeito eleito não agrada a algumas pessoas, inclusive pessoas que fazem parte da equipe de transição, alguns dizem que o mesmo não ouve ninguém e toma as atitudes do seu jeito apenas.
As informações da cidade dão conta que o Fórum será inaugurado ainda até o fim do ano e só começa a funcionar verdadeiramente em março de 2013, seria apenas uma inauguração para valorizar o atual governo. Outros dizem que o Conservatório de Música solicitou a utilização do prédio atual que ficará desativado a partir do novo fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.