domingo, 2 de setembro de 2012

Prêmio Imprensa aconteceu com sucesso na última sexta feira.

Numa promoção do Jornal Tribuna do Povo, do jornalista Gama Filho, aconteceu na noite de sexta feira a 25ª Edição do Prêmio Imprensa, que tem por objetivo condecorar as pessoas, empresas e entidades que se destacaram no ano, tanto na cidade, como na região e estado. O evento teve o glamour de um oscar Leopoldinense, inclusive o troféu tinha mesmo esse perfil. Foram agraciados com a premiação os s seguintes nomes:
Sueli Eugênia Nunes Pontes, Deputado Estadual Dr. Wilson Batista, Marco Mix Produções Ltda, Grupo Assum Preto, Dra Ivete Freitas, Claudcar Veículos Ltda, Dra. Gisela Borges Mattos, Márcio Sabones (Tv Alterosa SBT), Polysound Som e Acessórios, Serralheria Gideão Ltda, Dra Roberta de Paula Lima, Carlos José Nunes Faisal, Poliplás, Orquestra Além Paraíba, Pedreira Bom Destino Ltda, Gilberto Oliveira Tony, João Soares da Silva, Selmo Santana, Banco Bradesco, Sepromiracial, UEMG- Unidade Leopoldina e Bené Guedes. Ainda receberam um troféu de colaboradores o IT Bufett, Rádio Jornal AM, Rádio Luz FM e o Major Lúcio Vieira Rodrigues.
O Jornalista idealizador do evento em entrevista a Rádio Luz FM disse que a organização do evento dá muito trabalho e que nestes 25 anos pensava em encerrar o mesmo, mas que já repensa essa decisão a pedido dos participantes e que ao ver o sucesso e a gratificação do evento ele já está pensando nos próximos anos a realização do mesmo. O evento teve a transmissão da Rádio Jornal AM com Jairo Fernandes e Candido Ribeiro e a da Rádio Luz com o Ubiraci Bartoli, Cristian de Almeida e a minha participação como convidado. Parabéns ao Gama pelo evento e esperamos que o mesmo continue a premiar e a fazer um evento de tão bom gosto e alto nível como nesses 25 anos.
Imagem panorâmica do Evento
 

Troféu entregue aos homenageados

Painel dos Patrocinadores do Evento

Eu entrevistando Selmo Santana para a Rádio Luz FM.

Eu e o Igor (filho de Selmo Santana)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.