quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Unidades móveis do SENAC estarão em Leopoldina neste mês e em novembro

A capacitação profissional SENAC Minas foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de desenvolvimento Econômico (PML) e o SENAC Juiz de Fora, que necessitavam de parcerias para estarem realizando as atividades das Unidades Móveis.
A ACIL tão logo aceitou nos apoiar através de uma reunião com o Presidente da Associação Comercial, Juarez Ferraz Rodrigues , os diretores Pedro Augusto, Jairo Seoldo, José Eduardo de Almeida Rezende e José Ricardo Marques  e os gerentes administrativos da ACIL, Alcebiádes e  do SESI Leopoldina Marcus Vinicius e a representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Janaina dos Santos Rocha. Ficou acertado que no período de 24 a 29 de setembro Leopoldina receberá a unidade móvel do SENAC para Capacitação Profissional de Imagem Pessoal com 3 turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, aonde teremos: Oficinas de beleza, Técnicas de penteados, Maquiagem, Corte de Cabelo, Aplicação de Henna além de Palestras. As inscrições e os cursos são inteiramente gratuítos e podem ser feitas no SINE, a Rua Lucas Augusto, 65 (em frente a prefeitura) e na ACIL a Rua Ribeiro Junqueira, 52 (ao lado dos Correios). No segundo dia de inscrições já foram esgotadas as vagas para o turno da noite.
 
 
Já em novembro uma outra unidade estará visitando Leopoldina trata-se da unidade com o tema hospitalidade, com oficinas de culinária, pequenas técnicas de trocas de receita, dicas de decoração artistica com frutas, cremes e caldos, culinária mineira, bebidas típicas, tortas e bolas e palestras sobre os temas. Essa segunda unidade estará em Leopoldina no periodo de 19 a 24 de novembro e as inscrições estarão abertas em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.