domingo, 12 de junho de 2016

Após anos afastado do rádio até hoje fico feliz quando sou lembrado e outros comentários

- Neste sábado ao visitar minha tia Julinha e também ao ir ao supermercado Vila Fonte fiquei feliz pois após mais de seis anos afastado do rádio duas senhoras me reconheceram pela voz e disseram: você é aquele da rádio? Isso aconteceu quando as senhoras foram recolher o dinheiro de dízimo na casa de minha tia e falaram que me ouviam no passado. Depois ao ir ao mercado a Dona Helena, que trabalhou há anos na Praça de Esportes e me ouvia no rádio me deu um abraço dizendo da felicidade de me reencontrar, inclusive me avisou que o senhor Laerte faleceu há cerca de um mês, ele que tive o prazer de trabalhar na época da Gazeta de Leopoldina. Esses fatos apenas comprovam que quando o trabalho é bem feito e sério o tempo não apaga a história. Recentemente, como já narrei aqui no blog, fui convidado para voltar a o rádio em forma de parceria, mas como se trata de uma emissora musical não faz meu estilo, pois gosto de trocar idéias, conversar com o povo, trazer quadros populares e enfim fazer o rádio estilo AM.
- Ontem ao publicar a matéria sobre o lançamento da pré candidatura do Marcinho Pimentel tive a surpresa de muitos lerem através do blog e do facebook e fiquei surpreso com alguns comentários que recebi através do whattzap e internos. Não vou citar os mesmos pois poderia influenciar aos meus eleitores, mas vi que alguns comentários que faço no blog refletem o pensamento de muitos que convivo. Falando em eleições até o momento o único que tive conhecimento de lançar oficialmente a sua pré candidatura foi o Marcinho Pimentel, os demais partidos estão ainda negociando e vendo os possíveis candidatos e poderemos ter ainda: José Roberto com vice indefinido, Brênio Colli com um vice do DEM (pelos comentários de rua), Iolanda Cangussú (PT) com um possível vice do PC do B, dizem se tratar do Rogério Godelo, o médico Marco Antonio que poderá ainda vir como candidato e ainda poderemos ter mais candidatos e novos nomes até o fim do mês, pois a previsão é que a campanha comece a partir de Julho e vá até setembro. Como não estou diretamente envolvido com as campanhas não tenho mais informações, só extraoficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.