quarta-feira, 29 de junho de 2016

Alguns problemas na cidade que a prefeitura não vê ou não quer resolver

- Há mais de um ano, acho que já quase dois anos denunciei aqui o esgoto na parte traseira da Prefeitura, trata-se de uma tubulação que recolhe todo o esgoto do morro da Catedral e adjacências que estourou por estar entupido e na época não havia manilhas para restaurar. A prefeitura simplesmente abriu e jogou no córrego feijão crú, como minha casa faz divisa com o pátio da prefeitura e o local virou uma foça a céu aberto, meu muro está indo embora, já caiu uma parte e o restante é questão de dias, mas o que tem isso, o problema é meu. Em uma das visitas que fiz a prefeitura quando cheguei lá uma pessoa que ocupa cargo de confiança disse: "já sei veio reclamar do cheiro que está insuportável", só que não fui lá para isso, pois já cansei de reclamar e não ter nenhuma posição. As manilhas que estavam no local foram retiradas e levadas para outro local, o motivo alegado na época era falta de máquinas para executar o serviço.
- Quem passa pela rua Professor Joaquim Guedes Machado na parte lateral do Ginásio vê o calçamento todo detonado, ou seja, todo estourado e os paralelos soltando. Não é por falta de manutenção, pois vira e mexe refazem o calçamento, é falta de qualidade no serviço realizado e olha que a rua é onde tem um grande fluxo de veículos. O local é justamente no ponto de ônibus e irão aguardar que um paralelo solte e machuque alguém para depois arrumar. Será que a prefeitura não tem um calceteiro? 
- Quanto a poda das árvores, publiquei no meu face e acho que aqui que a poda na rua mencionada havia sido começada, mera ilusão, apenas diminuirão o tamanho na parte de baixo para realçar a placas de sinalização e a lateral, mas a altura ficou na mesma. Ou seja, maquiaram. 
Enfim essa é Leopoldina... vai melhorar? Duvido...

Observação: se sua rua, seu bairro está com algum problema, tire uma foto do seu celular e passe para mim que publicarei aqui se achar interessante. O meu whatsApp é 99995-5276 ou pelo e-mail
marcuspapao@hotmail.com este espaço é para você se manifestar, se não quiser que eu divulgue quem mandou e só me informar seus dados e manterei sigilo da fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.