terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM CANTATA DE NATAL DO CONSERVATÓRIO


Exiba DSCF4103.JPG na apresentação de slides

Com o apoio da Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura a Cantata de Natal do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado atraiu centenas de pessoas na noite deste domingo, 07 de dezembro, na pracinha do ginásio.
Um total de 60 crianças acompanhadas de uma banda entoaram canções natalinas e completaram o grupo para transmitir a mensagem de que o Natal tem que ser todo dia. Este ano as crianças não cantaram no varandão do conservatório, como de costume, mais em cima de plataformas à frente do grande palco.
O espetáculo começou com a canção Conquistando o Impossível, Um Novo Tempo, Força e Vitória, Natal Todo Dia, Bate o Sino, Aleluia, Te Louvarei, Pai Nosso, Boas Festas, Invoca-Me, Vem Chegando o Natal e para encerrar a música Um Novo Tempo.
Antes do final da cantata, a diretora do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado Simone Seoldo agradeceu os diversos apoiadores, entre empresas e voluntários, que se uniram para a realização do evento e principalmente a ajuda da Prefeitura de Leopoldina que foi essencial para a realização do grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.