segunda-feira, 30 de junho de 2014

Representante da PIF PAF Alimentos de Leopoldina está classificada nas semi finais do FESTIVAL DE MÚSICA SESI


Pelo sexto ano consecutivo o Festival Estadual SESI Música movimenta a indústria mineira e nos mostra que o intuito do SESI de promover, estimular e incentivar a produção cultural tem sido alcançado. Centenas de industriários ou seus familiares já participaram do Festival que, a cada ano, registra uma maior adesão”, destaca Thiago Maia, gerente de Cultura do SESI MG. Segundo Thiago Maia, o Festival demonstra que a cultura é tratada como investimento por auxiliar a formação do trabalhador, de sua família e contribuir para o aumento da motivação, produtividade e competitividade industrial.

Foram  175 inscrições. Foram 20 selecionados na categoria Interpretação e outros 20 na categoria Composição. Todos os artistas escolhidos são ligados a 36 indústrias mineiras (empregados, empresários, filhos ou cônjuges) de 22 diferentes cidades do estado.
Leopoldina estará representada pela funcionária da PIF PAF Alimentos, Janaina de Souza, que foi selecionada na categoria interpretação e junto com os 40 semifinalistas estará participando nos dias 25 e 26 de julho de 2014, no Teatro SESI Contagem, em evento aberto com a presença de público da semi finais. Antes disso, os selecionados passarão por oficinas de interpretação vocal e corporal. Nesta etapa, os concorrentes serão avaliados por reconhecidas personalidades artísticas.
Janaína de Souza é integrante do GRUPO NÓ DE MADEIRA.
O trabalho dos jurados será o de selecionar 10 candidatos de cada umas das duas categorias para a Grande Final, a ser realizada no dia 30 de agosto de 2014, no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte. No total, serão distribuídos R$ 24 mil líquidos entre os três vencedores de cada categoria (Composição Inédita e Interpretação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.